“Restaurante Fantástico”

Sabor na Brasa Restaurante churrascaria
Classificado como n.º 352 de 2 107 Restaurantes em Balneário Camboriú
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O restaurante mudou somente o nome fantasia ,passou para Sabor na Brasa Restaurante e churrascaria
Avaliou há 4 semanas

Restaurante maravilhoso ,variedades de saladas e pratos quentes e uma costela delicioso !
Super recomendo
O feijão deles é delicioso .

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado paulo cesar a

Avaliou 3 de agosto de 2020 via rede móvel

Nossa experiência foi horrível!
A princípio a comida era até bonita mas o sabor só Jesus na causa!
Pra completar o feijão estava bem vencido com gosto de estragado e parece que tacaram temperos e ovos pra dar uma disfarçada.
Não recomendo

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Carolnagari
Avaliou 24 de janeiro de 2020

Ótimo para comer todos os dias, comida super saborosa, variada e com bom preço. Um destaque para as carnes que são deliciosas e aos churrasqueiros sempre bem humorados. Nos dias que ficamos na praia almoçamos quase todos os dias ali. Atende diferentes gostos e idades.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Tatyana B
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Muito bom o hamburguer, bom atendimento e o tempo de espera razoável. bem localizado, o problema é estacionar perto.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Marcelo K
Avaliou 10 de dezembro de 2019

Super indico,saladas deliciosas e com variedades,
pratos quentes deliciosos,servem uma polentinha frita muito gostosa e uma costela deliciosa.
Atendimento nota 10000000
vale a pena conhecer.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado paulo cesar a

Os viajantes que visualizaram Sabor na Brasa Restaurante churrascaria também visualizaram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Esteve em Sabor na Brasa Restaurante churrascaria? Partilhe as suas experiências!