“Já conhecíamos mas hoje deixou a desejar.”
Avaliação de Churrascaria Boi Nobre

Churrascaria Boi Nobre
Classificado como n.º 181 de 1 543 Restaurantes em Balneário Camboriú
Cozinhas: Churrasco
Avaliou 29 de maio de 2021

Já conhecíamos a churrascaria, era boa, porém retornamos hoje para o rodízio e tivemos uma má impressão. O buffet a maioria da comida fria, polenta borrachuda, banana a milanesa fria e dura, parecendo requentada. Um garçom servia marmitas em minha frente no buffet de uma maneira brusca, enquanto servia o arroz deixava arroz cair dentro do feijão do buffet, quando servia macarrão caía macarrão dentro da lasanha do buffet... ema picanha servida acho difícil ser picanha, entrecot duro... o buffet não tem nada de excepcional, sobremesas bem simples e não são saborosas. Acho que o valor está alto pela qualidade da alimentação. Hoje nos frustramos com o buffet e rodízio, o que gera medo de voltar e continuar da mesma maneira a qual não gostamos. Chegamos ao 12:00, então não tem nem como dar a desculpa de ser mais tarde e o buffet estar ruim. Infelizmente não gostamos!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Marciabg

Avaliou 19 de fevereiro de 2021

Uma amiga indicou essa churrascaria. Saímos do centro de Balneario para almoçar, o local é ok , simples mas havia moscas no buffet sobre os pratos na sobremesa, na mesa tinha que abanar o tempo todo para poder comer.
Comentei com o garçom sobre a situação e ele disse ser comum isso acontecer. Pagamos a conta e fomos embora.
Nunca vi isso em um restaurante com o mínimo de higiene.
Entrei em contato pelo direct do instagram, pois se todo cliente paga 200 reais e não reclama por esse tipo de serviço , fica por isso mesmo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado angyek
Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bom serviço, buffet sortido, carnes saborosas. Foi uma ótima opção em se tratando de rodízio. Vale conhecer se Você gosta do estilo.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado ValleonidasB
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Churrascaria tipica de beira de estrada! Atendimento muito bom. Rodizio com carnes boas sem “esconder” as carnes mais nobres. Servem dois tipos de linguiça que me surpreenderam pela qualidade. O cupim que degustamos estava maravilhoso. Buffet bom mas não exagerado. Sobremesas tradicionais. Caipirinha excepcionalmente boa! Das melhores. Preço justo!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 25neryt
Avaliou 4 de junho de 2019 via rede móvel

Churrascaria com carne boa mas buffet não tem muita opção. Ambiente amplo e bom atendimento. Tem estacionamento.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Adrizenetos

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Boi Nobre também visualizaram

Esteve em Churrascaria Boi Nobre? Partilhe as suas experiências!