Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Praia do Pinho – Formas de conhecer
desde 16,12 US$
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Praia linda de ondas claras e areia grossa. A praia para o lado esquerdo ficam homens sozinhos e gays. Lado direito Casais , meia idade , jovens ... curtindo ...estava com meu marido ..tudo super legal ...um sonho... aí vem um desacompanhado e ficou me encarando ...ele estava de moto...ficamos com medo dele nós seguir. Na portaria disseram que agora estavam sem guarda Um dia de tarde vimos também um drone Uma pena ...Sai fora gavião !

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado trento898
Avaliado 14 de agosto de 2020

A praia é bonita, limpa, lanchonete boa. Fomos agora no inicio de agosto, estava sol e bem quente. Eu e minha esposa, aproveitamos bem pois, só tinha 2 casais na praia.
Realmente o lado esquerdo é bem estranho, pois tem uns caras que ficam olhando os casais , tentando alguma coisa. Se fazem isso porque muitas vezes deve dar certo com algum casal. Ficamos bem no canto do lado direito, mas até lá tinha um cara se masturbando , dai fomos para frente do camping.
Mas assim pela nossa primeira experiência foi boa, a sensação de ficar nus foi bem bacana, o prazer da liberdade.....

Data da experiência: agosto de 2020
5  Obrigado 671adrianoa
Avaliado 10 de agosto de 2020

Praia muito boa, Vai mt gente a procura de sexo, para quem gosta ok, nada é feito na frete de ninguem tudo bem escondido!

Data da experiência: agosto de 2020
8  Obrigado Erick_0902
Avaliado 22 de julho de 2020

Fui com a minha esposa, na nossa primeira experiência naturista, na ala para casais, isto é, na direita da praia. Super familiar, tranquilo. Super indico!

Data da experiência: fevereiro de 2020
3  Obrigado LipeRaquel
Avaliado 18 de junho de 2020

Para quem curte Nudismo. Essa é uma das primeiras praias no Brasil. Mais uma linda praia localizada na Interpraias. (Porém acessso só para adeptos)

Data da experiência: julho de 2019
4  Obrigado Vento Sul T