Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Praia do Pinho – Formas de conhecer
desde 15,80 US$
Avaliado 22 de julho de 2020

Fui com a minha esposa, na nossa primeira experiência naturista, na ala para casais, isto é, na direita da praia. Super familiar, tranquilo. Super indico!

Data da experiência: fevereiro de 2020
3  Obrigado LipeRaquel
Avaliado 18 de junho de 2020

Para quem curte Nudismo. Essa é uma das primeiras praias no Brasil. Mais uma linda praia localizada na Interpraias. (Porém acessso só para adeptos)

Data da experiência: julho de 2019
4  Obrigado Vento Sul T
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Essa praia muito gostosa limpa sem poluição eu indico para os amigos o paraíso de praia pode ser indicada para qualquer amigo família a todos

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 461osvaldob
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Imperdível. A natureza local é exuberante, sensacional serviço de restaurante. Tanto lado direto (familiares) quanto lado esquerdo (transas) é de alto nível. Todos se respeitam e há seguranças. Recomendo fortemente.

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado MarceloJardins
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Se você está pensando em conhecer melhor e até um dia ser adepta do naturismo, NÃO VÁ A PRAIA DO PINHO.
É ASSUSTADOR.
O pessoal te fiscaliza pra tirar a roupa, mas não fiscaliza os tarados que ficam se MASTURBANDO na frente de todo mundo na praia.
Como se sentir à vontade para ficar nua ?
Detestei. Não recomendo.
Mulheres sozinha NEM PENSAR. Os tarados te seguem no caminho até o carro, nas trilhas. Se você pede licença, eles começam a se masturbar na sua frente.
Fiquei horrorizada.

Data da experiência: fevereiro de 2020