Balneário Camboriú

Koi Sushi
Classificado como n.º 17 de 2 231 Restaurantes em Balneário Camboriú
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Avaliou há 4 semanas

Ótima comida , ambiente aconchegante ,pratos bem elaborados com ótimas opções para todos os gostos ,,

Obrigado MARCOSaraujov49_
koisushl, Gerente geral em Koi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Marcos, tudo bem? Agradecemos seu feedback e nos comprometemos a garantir a qualidade sempre. =)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Depois de esperar mais de 45 minutos em pé do lado de fora do restaurante, ao conseguir uma mesa fomos avisados que não serviriam mais o rodízio pois já tinha passado das 23:30. Infelizmente nenhum funcionário foi capaz de lá fora às 23:30 avisar que não haveria mais rodízio, apenas a la carte. Uma grande falta de respeito e consideração com o cliente depois de uma espera de quase uma hora.

1  Obrigado 267enricof

Olá Enrico tudo bem? Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, mas como lhe informamos só servimos nosso Menu Degustação (e não "rodízio") até as 23:00hrs, informação esta que disponibilizamos através de nossas redes sociais e telefone e trabalhamos a 9 anos com a mesma regra. Como você mesmo mencionou em sua experiência para nossa gerente você e seu amigos já chegaram após este horário, ou seja: o tempo da fila de espera não interferiu na disponibilidade ou não do nosso Menu Degustação. E como também lhe foi explicado levando em consideração que a casa encerra as sextas e sábados a cozinha a meia noite e você fez seu pedido já próximo deste horário não valeria a pena pára vocês investir em uma opção com valor elevado e não usufruir da mesma.
Esperamos que os pratos a la carte que vocês pediram tenham lhe agradado apesar de não serem mencionados aqui.
Uma excelente semana. =)

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso, pratos ótimos, atendimento muito bom, R$ justo
Voltarei mais vezes com certeza
Parabéns

Obrigado mebat

Olá tudo bem? Em nome de toda a equipe agradecemos seu feedback. =)

Avaliou 28 de dezembro de 2019

Ja tentei todos sushis de Itapema e vários em Balneário e nenhum chega aos pés do Koi.
Ambiente perfeito, preço muito bom e o melhor sushi sem dúvidas. Vou de Itapema pelo menos 1 vez ao mês porque vale a pena..

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Sergio C

Olá tudo bem? Em nome de toda a equipe agradecemos seu feedback. =)

Avaliou 22 de dezembro de 2019

Ainda estou aqui, sushi muito bom!
Garçom atencioso e reposição muito rápida!

Recomendo conhecer o Koi, voltarei em breve
☺️☺️☺️☺️

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Deansdalm
koisushl, Proprietário em Koi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2019

Olá tudo bem? Agradecemos sua avaliação de coração.
É muito gratificante para toda a equipe receber feedbacks como o seu. =)
Esperamos sempre que possível tê-lo em nossa casa.
Um Feliz 2020!

Os viajantes que visualizaram Koi Sushi também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Koi Sushi? Partilhe as suas experiências!