“Atendimento e sabor excepcionais”

O PHAROL RESTAURANTE GOURMET
Classificado como n.º 25 de 1 529 Restaurantes em Balneário Camboriú
Cozinhas: Americana, Brasileira, Italiana, Japonesa, Marisco, Suíça
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Frutos do Mar e Carnes nobres são o carro chefe e agradam os olhos e olfato e tem o ponto alto no que há de mais importante, O Sabor. Localizado na avenida Atlântica, n. 2554, Ed. Imperatriz, esquina com a Rua 2.000, no centro de Balneário Camboriú em novas e modernas instalações, após os 26 anos atendendo na Barra sul a tradição mudou de local mas não de sabor. Por isso nos dedicamos à satisfação e ao bem estar de nossos clientes, procurando atender a seus anseios; em decorrência desse trabalho fizemos amigos, pessoas essas que sem perceberem nos incentivaram a continuar a nossa missão que é a Excelência em Gastronomia. A Família O Pharol tem o maior prazer em recebe los.... Atenciosamente Kátia Moreira Pacheco
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todos os funcionários são atenciosos, fazem questão de tratar os clientes com simpatia e proatividade!
Os pratos tem valor menor do que realmente valem, frutos do mar frescos e deliciosos!
Vale muito a pena, é o melhor custo-benefício que já vi.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 643thalesd
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 204)

Avaliou 28 de março de 2021 via rede móvel

Preços justos.
Voltaremos

Obrigado walterrenno
Avaliou 26 de março de 2021

Pedimos o peixe com molho de camarão. Veio bem servido e gostoso. O atendimento é nota 10 e o cantor que estava lá muito bom e simpático. É um diferencial. Fica bem na orla, tem preço acessível, mas não é tao barato. O prato pra duas pessoas serve bem três.

Obrigado NicoleL4027
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

A começar pelo excelente atendimento do Sr. Celso, pessoa bem educada e com dom de bem atender. Optamos pelo rodízio maravilhoso de frutos do mar com salada de maionese com camarão, excelente salmão grelhado e camarões deliciosa entre outros pratos. Recomendo com toda certeza para quem como eu gosta de frutos do mar.

Obrigado Lucasdepaula81
Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Para quem gosta de apreciar um rodízio de frutos do mar de qualidade, ao som de música ao vivo agradável e com uma linda vista do mar, deve conhecer o Pharol. Além de tudo isso, o atendimento é sensacional. Todos os funcionários são extremamente educados, em especial Graziano, Clair e Fran, Neto. Dica: nosso filho é alergico a ovo e leite. Eles, preocupados, se ofereceram para adaptar alguns pratos para ele. Isso não tem preço. Parabéns ao Pharol pelo atendimento impecável!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado karindombroski

Os viajantes que visualizaram O PHAROL RESTAURANTE GOURMET também visualizaram

Esteve em O PHAROL RESTAURANTE GOURMET? Partilhe as suas experiências!