Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 8 de abril de 2021 via rede móvel

Minha esposa e eu nos hospedamos no Estaleiro com boas expectativas, já que procurávamos um local Petfriendly para que pudéssemos passar dias agradáveis com nossa pet. Desde o check-in até check-out, fomos extremamente bem atendidos, inclusive, trataram nossa pet com tanto carinho, que quase ela quiz ficar lá. A cozinha dá um show de gastronomia e super recomendo o rodízio de pizza que acontece nas quartas-feiras, simplesmente impecável. Ficamos na casa amarela no primeiro andar, quarto extremamente bem localizado, limpo e com excelentes instalações. Ficamos tão encantados com o resort, que já estamos indicando pra um casal de amigos que está saindo de férias.
Gratidão Equipe Estaleiro Guest House, por nós proporcionar experiência impecável.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado roheol
Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

O atendimento e muito bom, acesso à praia e lindo. Pé na areia, quartos muito limpos e bem decorados. Várias áreas de piscinas. A noite
Um jantar com a comida maravilhosa embaixo da figueira toda iluminada . Experiência maravilhosa

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado saiurib
Avaliado 5 de abril de 2021

Além do lugar ser super charmoso e bem cuidado o atendimento é primoroso e chamou nossa atenção como se preocupam com os detalhes em todos os aspectos. Destaco especialmente o atendimento do Jocemar do bistrô que nos foi além das expectativas na sua preocupação com os pratos que por sinal são executados a perfeição, meus parabéns ao chefe.
Os únicos detalhes na minha opinião seria quem sabe ter mais uma noite de pizza além da quarta-feira, quem sabe sábado a noite seria perfeito, a academia também precisa de um upgrade levando em conta que várias pessoas usam, os aparelhos são poucos e antigos.
De qualquer forma isso não diminui a satisfação com o hotel que com certeza irei retornar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Cristiana S
Avaliado 16 de março de 2021

Amamos nossa estadia no Estaleiro Guest house! Lugar lindo, tranquilo. Quarto muito confortável e limpo. Nota 1.000 para o Chef responsável pela cozinha!! Funcionários também estão de parabéns, todos extremamente solícitos e respeitando o distanciamento. Esperamos voltar logo!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado mairaboemer
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Ótima opção para descansar em frente ao mar. Decoração e acomodação maravilhosas. Funcionários do hotel muito atenciosos, resolveram de forma rápida e solícita nossos imprevistos. Jantamos na noite da pizza, é deliciosa, recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado paulasr7
Estaleiro Guest House, Outro em Estaleiro Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Querido (a) Hóspede,

Ficamos extremamente lisonjeados com sua avaliação!

Esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades!

Com carinho,

Equipe Estaleiro Guest House