Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline86 US$
eDreams86 US$
Agoda.com86 US$
Tripadvisor86 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Ótima opção para descansar em frente ao mar. Decoração e acomodação maravilhosas. Funcionários do hotel muito atenciosos, resolveram de forma rápida e solícita nossos imprevistos. Jantamos na noite da pizza, é deliciosa, recomendo!

Obrigado paulasr7
Estaleiro Guest House, Outro em Estaleiro Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Foi tudo muiito bom, atendimentos ótimos. Gostamos do jantar, o lugar de frente para o mar. Quarto super espaçoso e aconchegante. Vamos voltar novamente.
Gostamos do atendente Joce. Ele foi muito receptivo conosco.

Obrigado camiladasilva2021

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Lugar excepcionalmente lindo, com uma boa estrutura e ótimo atendimento. De frente para a praia, com ótima piscina e um quarto de novela. Fomos muito bem atendidos no geral e voltaríamos sem pensar duas vezes.
Os únicos pontos de melhoria é o ar do quarto (9A) que não gelava muito e fazia muito barulho, bem como eu esperava mais variedade no café da manhã dado que o hotel é de alto nível.

1  Obrigado jeantome
Estaleiro Guest House, Outro em Estaleiro Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Ficamos extremamente lisonjeados com sua avaliação!

Estamos sempre em busca do aperfeiçoamento de nossa equipe e serviços, a fim de que a estadia de nosso hóspede seja a contento.

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar lindo! Me senti muito bem! Aceitam pet! Atendimento, ambiente, comida, hospedagem, hotel pé na areia com atendimento dos colaboradores da casa, tudo muito bom... Com certeza irei voltar e indicar para meus conhecidos ❤️

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado anezilio

Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

As instalações são bacanas, o hotel é de frente para a praia mas deixam a desejar no atendimento e qualidade dos insumos de café da manhã, por exemplo. Café muito básico pelo valor cobrado, sem muita variedade. Atendimento do restaurante é muito bom, da recepção é péssimo. Chegamos de madrugada, com nosso bebê de 1 ano, não tinha berço montado, tivemos que aguardar quase 1 hora para montar e assim dormir. No check out, não são flexiveis, expliquei que meu bebe tinha adormecido e precisaria de 30 minutos a mais. Não tive autorização, pois precisavam arrumar o quarto, segundo uma moça(nada cordial) da recepção. Enfim, pela estrutura vale a pena, com exceção do banheiros que tem cheiro de esgoto permanente. Atendimento e hospitalidade deixam a desejar. Existem melhores opções na região.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado cliff_nasci
Estaleiro Guest House, Outro em Estaleiro Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2020

Bom dia! Obrigado pelo feedback!
Lamentamos por não termos correspondido às suas expectativas. Trabalhamos todos os dias focados em dar o nosso melhor. Tenha a certeza que estaremos pontuando todas as observações efetuadas.
Um grande abraço,
Equipe Guest House.