“Péssimo”

Classificado como n.º 40 de 1 543 Restaurantes em Balneário Camboriú
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Com uma localização privilegiada, atmosfera agradável e ambiente climatizado, o Sabores do Mar da Avenida Atlântica é uma excelente opção para desfrutar de um almoço, happy hour ou jantar, de frente para o mar. Gastronomia sofisticada, produtos de alta qualidade e ingredientes rigorosamente selecionados são as características marcantes do restaurante, onde o menu se destaca pela grande variedade de frutos do mar, carnes, aves e massas.
Avaliou 30 de maio de 2021

Fui com uns amigos, a comida veio fria depois de mais de uma hora de espera e quando reclamamos o garçom levou e sem mentira deve ter esquentado no microondas pq voltou quente porém borrachuda. NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO MAIS!

Obrigado samarab989

Avaliou 30 de maio de 2021

Um espaço muito bem localizado. Chopp muito bom, atendimento impecável do Smile e música de alta qualidade.

Obrigado Amandasemicarioca
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Estive no restaurante para conhecer o novo menu, está incrível!! O cardápio foi atualizado com pratos mais contemporâneos e agora com opções para uma pessoa, cada um pode pedir o que estiver com vontade. Pedi o prato Camarões Rosa a Romana, muito bom!!

Outro ponto alto é a localização, frente ao mar com uma vista linda.

Vale a pena a vista!

Obrigado Luiz Felipe M
Avaliou 8 de maio de 2021

Trocaram o pedido inteiro, a comida demorou horas a ficar pronta. Comida veio errada, faltando pArte do prato. Comida veio fria.

Obrigado 145jo_opaulol
Sabores do Mar R, Marketing em Sabores do Mar - Avenida Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Boa tarde João Paulo, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência negativa que você teve aqui no Sabores do Mar. Não é algo justificável e com certeza não condiz com nossa ética de trabalho e padrão de atendimento.
Para sermos transparentes, este dia foi o primeiro final de semana de uma nova equipe em nossa cozinha e o último dia em que o cardápio em questão estava sendo servido. Desde o dia 09 de maio estamos trabalhando com um novo cardápio, com uma proposta mais contemporânea e com rotinas mais eficientes em nossa cozinha e atendimento.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e gostaríamos de deixar aqui o convite para que você venha conhecer nosso novo menu e a nova fase do Sabores do Mar. Garantimos a você uma experiência satisfatória, no padrão que servimos nossos clientes há 12 anos na orla de Balneário Camboriú.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Sabores do Mar.

Avaliou 26 de março de 2021 via rede móvel

Conheço o Sabores do Mar à tempos e é triste ver como está decaindo. A comida não tinha uma boa apresentação, o bobó de camarão que era um dos acompanhamentos estava gelado...pedimos ao garçom para aquecer e para que completasse a tigela, já que eu havia colocado no prato mas era impossível comer...os camarões pareciam não ter descongelado totalmente...o garçom retornou com a tigela pela metade. Ficava em cima o tempo todo, olhando de longe para ver o que estávamos achando da comida, não conseguimos ficar à vontade...mas não foi capaz de arrumar o prato e os talheres no lugar em que eu estava sentada, eu mesma tive que puxar do lugar ao lado e arrumar. Nem mesmo a moça que trouxe as comidas fez questão de arrumar. Quando pedimos a conta, estavam cobrando o valor total de um dos pratos que pedimos meio. Para o nível do restaurante o preço é bem salgado. Com certeza vc encontra opções muito melhores nessa mesma faixa de preço. Não pretendemos voltar tão cedo!

Data da visita: março de 2021
Obrigado 155alanax

Os viajantes que visualizaram Sabores do Mar - Avenida Atlântica também visualizaram

Esteve em Sabores do Mar - Avenida Atlântica? Partilhe as suas experiências!