Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Priceline58 US$
StayForLong71 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel tranquilo, quartos confortáveis e limpos.
A piscina deveria ser aquecida, pois não tem condições de ficar muito tempo nela, ainda mais com criança, a água é muito gelada mesmo em um dia quente.
Funcionários atenciosos.
Café da manhã bom.
O cardápio do restaurante não é variado e o preço um pouco salgado. Porém, tem um bom atendimento.
Tem uma boa localização, fica perto de lindas praias.

Obrigado Susionara
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Nossa estadia no Reserva foi maravilhosa. Funcionários prestativos. Café da manhã saboroso. O restaurante é terceirizado mas muito bom. As piscinas são ótimas! Em cima mais rasa e com vista e a de baixo espaçosa para nadar e curtir.
A região é calma, bem tranquila de turistas. O mar não é piscina mas também não tem ondas gigantes. Eu gostei. E no fim da praia tem uma trilha(foto da calça amarela). Visitei a praia de laranjeiras que fica bem perto também. Para um fim de semana prolongado é perfeito! Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado dinhapdo
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Somos clientes há anos. Infelizmente essa vez tivemos algumas decepções.
Fizemos a reserva através do Hoteis.com. Assim que a reserva foi realizada ligamos no hotel e falamos com a com a Claudia e em seguida enviamos uma msg para garantir, solicitando um quarto no segundo andar. Prontamente a Claudia nos respondeu que sim, que o quarto no segundo andar estava reservado. Quando chegamos no hotel nos deram um quarto no primeiro andar, e o pior quarto do hotel, que fica ao lado do estacionamento e em cima da cozinha. Chamamos a Claudia que disse que havia respondido que não seria possível atender nossa solicitação. Mostramos o diálogo que tivemos com ela, que confirmava nosso pedido. Leu, fez cara de não tenho culpa, e disse que não poderia fazer nada. Ótimo tratamento para um cliente que frequenta o hotel a anos. Extrema falta de profissionalismo por parte da funcionária.
Seguimos hospedados no quarto que não solicitamos.
Na hora que fomos para a praia pedimos as cadeiras, toalhas e guarda sol, como sempre fizemos. Para nossa triste surpresa o funcionário nos disse que o hotel não fornecia mais guarda sol para os hóspedes.
O hotel tomou essa decisão e não tirou a informação do site de que possui esse serviço e a funcionária responsável pela reserva não nos comunicou dessa péssima decisão de um hotel pé na areia.
Conclusão, tivemos que pagar R$40 no aluguel de um guarda-sol na praia
A internet não funciona no hotel. Tivemos que utilizar o 4G o tempo todo
Uma pena ver um hotel tão bom, num lugar tão lindo deixar de se preocupar com os hóspedes dessa maneira.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 807ceciliaf
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

passei uma semana de férias com minha esposa e filha de 3 anos e no geral o hotel é muito bom em termos de estrutura geral - quarto espaçoso e bem limpo, ótima cama, ar condicionado funcionando bem, chuveiro legal, etc.
mas eu acredito que o que difere o bom do ótimo são os detalhes, e cito alguns exemplos pontuais - pegamos alguns dias chuvosos ou de tempo nublado e nenhuma das duas piscinas é aquecida ou ao menos climatizada, então cada vez que eu entrava com a minha filha era um sofrimento pois (sem exagero) a água estava gelada. nos dias de sol, a piscina era perfeita, mas acho que podem melhorar esse ponto pois o tempo é instável por lá.
outro ponto é a questão do sinal do wifi, oscila demais e pra quem tem celular da Claro isso é pessimo pois o hotel fica num ponto cego do sinal da operadora, estando 100% do tempo sem serviço. sugiro ao hotel um investimento maior nos roteadores e no pacote de internet que possuem.
uma outra sugestão seria personalizarem um pouco mais a experiencia do café da manhã, por exemplo oferecendo um omelete por hospede preparado ali na hora - isso é muito comum nos hoteis do Nordeste e acho um baita diferencial.
um ponto super positivo é a gentileza e prestatividade de toda equipe, das meninas que cuidam dos quartos aos meninos da cozinha, por ter criança pequena algumas vezes trouxemos comida de fora dos restaurantes que visitamos e o proprio chef fazia questão de esquentar pra darmos a ela pois quem tem criança sabe que eles não comem exatamente quando desejamos rs - o funcionario Everton que atende na copa é nota 10, sempre de bom humor e pró-ativo pra ajudar os hospedes.
resumo - me hospedaria novamente, mas acho que tem pontos a melhorar pra ganhar 5 estrelas. abraços a todos da equipe e sucesso sempre!

Obrigado Leonardo L
Reserva Praia Hotel, Marketing em Reserva Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Boa tarde, Sr. Leonardo

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Sim, porque é de extrema importância saber como foi a estadia dos nossos hóspedes para que possamos ter a oportunidade de realizar melhorias e saber de fato quais as maiores necessidades ou dificuldades encontradas.

Foi um prazer tê-los conosco e mais uma vez o nosso muito obrigado por escolher nosso hotel.

Até breve

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Pode reservar sem medo nesse hotel, tudo maravilhoso. Lugar tranquilo, sem barulho, praia boa, hotel bonito e estiloso. É sem duvida um ótimo lugar para relaxar. Muitas opções de comidas e bebidas no cardápio. Equipe muito educada.

Sugestão de quartos: O quarto com banheira interna é maravilhoso. Amei.
Obrigado jeanysoares_

Boa tarde,

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência aqui conosco foi agradável e prazerosa.

Esperamos revê-los em breve.