3 pessoas estão a ver este hotel
Priceline25 US$
Trip.com26 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 20 de maio de 2021

A única parte boa foi o café da manhã e por estar próximo à orla da praia com locais para comer. Parece que me colocaram no pior quarto que existia no hotel, só tinha 1 elevador funcionando, esperei tanto que preferi descer de escada, não somente eu, outros hóspedes também estavam descendo de escadas com malas pois o elevador nunca chegava ou conseguia descer vazio, até o controle da tv tive que consertar pois estava quebrado. Deixou muito a desejar, as fotos que vi e avaliações que li, fui na esperança que os pontos negativos fossem apenas reclamações bobas, mas realmente não vale a pena.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Eduard0rc
Marketing Sagres, Marketing em Sagres Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Eduardo, tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback é de muita importância para nos. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Avaliado 31 de março de 2021

Boa localização
Excelente atendimento
Recomendo hotel
Limpeza perfeita
Funcionar super atencioso
Portaria ótimo
Um hotel bem tranquilo pra quem quer descansar
Tudo perfeito café na recepção 24 h

As pessoas do café da manhã super atencioso

Pretendo volta logo

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wilcineia
Marketing Sagres, Marketing em Sagres Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Olá Wilcineia, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-la em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Local muito bom, estrutura muito boa, preço justo. Comércio local excelente e próximo a um ótimo ponto na praia. Só faltou uma ducha higiênica no meu banheiro, não sei se isso é padrão ou foi só no meu quarto, mas não atrapalhou muito. Voltaria a me hospedar lá com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado tianobsb
Marketing Sagres, Marketing em Sagres Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá tlano, Agradecemos o contato, esperamos que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Ficamos à disposição, volte sempre

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Hotel com excelente localização, café da manhã muito bom e variado. Ótimo custo-benefício. Atendimento excelente. Precisa melhorar a iluminação dos quartos, bem como o wifi achei ruim. Quartos limpos e muito confortáveis. Seguindo todos os protocolos de saúde.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado quintinovanessa

Olá Sra. Vanessa, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-la em balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Localização privilegiada com otimos serviços e altamente recomendavel, certamente é opção de retorno com futura viagem. O hotel te atendimento que gostei, serviço de camareira (Luciana) sensacional, muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado jmenegoro
Marketing Sagres, Marketing em Sagres Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Jmenegoro, Agradecemos o contato, esperamos que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Ficamos à disposição, volte sempre!