Aberto hoje: 09:00 - 17:00

2 816
6 944
2 816
Avaliado 19 de abril de 2020 via rede móvel

Ótimo para quem amo praia e uma aventura em uma floresta... recomendo levar protetor... pois ate na sombra e quente...

Obrigado hugovini
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Oi, hugovini, tudo bem com você? Legal receber sua avaliação positiva para o Parque Unipraias Camboriú! Que bom que você curtiu nosso parque! Estamos sempre de portas abertas para receber você!

Avaliado 13 de abril de 2020

Bondinho, animais silvestres, vista de tirar o fôlego, atrativos radicais... passeio obrigatório na cidade!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ricardoclubeturismo
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Eba, RicardoD3158! Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para avaliar o Parque Unipraias Camboriú! Que bom saber que superamos suas expectativas! Nossas atrações são realmente emocionantes, né!? Os momentos vividos aqui são únicos. Sempre que precisar, estaremos aqui para recebê-lo! Até breve.

Avaliado 12 de abril de 2020

Lugar perfeito para levar a familia, principalmente se tiver crianças. O bondinho te leva para o alto e você tem a possibilidade de andar de tirolesa, trenzinho com crianças, ou um carrinho. Tudo com muita segurança. Tem quiosques para fazer lanches.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Karla M
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Uau, Karla M! Uma avaliação dessas enche o Parque Unipraias Camboriú de orgulho. Muito bom saber que você considerou seu passeio maravilhoso! Pode contar conosco! Volte sempre!

Avaliado 4 de abril de 2020

A viagem de bondinho é interessante. Chegando lá existem várias trilhas e alguns brinquedos. A Floresta Encantada é para crianças pequenas, até uns 5 anos, enquanto o Youhoo é para os mais destemidos. Descemos até a praia das Laranjeiras, mas estava cheia demais e acabamos não ficando. O passeio durou meio dia.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Cintia88
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Parque Unipraias Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Eba, Cintia88! Tudo bem? Nós agradecemos o seu tempo para pontuar o Parque Unipraias Camboriú. Agradecemos pelos elogios ao nosso parque! Temos uma estrutura que foi planejada para atender à todas suas expectativas! Até a próxima!

Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

Este lugar é muito bonito. Só achei os preços meio salgados. Aliás, passeios em Balneário Camboriú, no geral, são meio caros. Para quem vai com filhos, tem que preparar o bolso. Nada é barato.

Não achei nada de mais nesse passeio em si. É bonito apenas para ficar olhando o morro lá de baixo, e nada mais. Não vale o preço que cobram.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado maely c

Olá, maely c, como você está? Sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido tão positiva. Por todas as opções que temos disponíveis, somos geralmente elogiados pelo bom custo-benefício que oferecemos por aqui. Mas ficamos chateados que você não tenha saído satisfeito. Se puder, pedimos que entre em contato com a nossa equipe através do e-mail parque@unipraias.com.br, e nos deixe todas as suas sugestões! Aguardamos sua visita novamente!