“Uma boa escolha ”
Avaliação de Moustache Restô Bar

Moustache Restô Bar
Classificado como n.º 127 de 2 107 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: Restaurante Moustache! COMO É BOM ESTAR AQUI! Culinária brasileira e frutos do mar, Choperia, bebidas e petiscos de frente para praia mais famosa e badalada de Santa Catarina. Há 29 anos de tradição na “arte” de bem servir na Capital do Turismo Catarinense.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Local agradável para uma refeição em família. Atendentes atenciosos e prestativos.
Prato destinado pra duas pessoas, mas comemos muito bem em três. Optamos por um Congrio gratinado que estava na promoção, extremamente saboroso.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Eduardamorelli

Avaliou 11 de janeiro de 2020

A pior comida que já almocei na minha vida,peixe sem tempero velho sem gosto,avaliação 0 a minha, foi uma das piores comida de almoço!
Não indido para ninguém

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Vini0202
Claudine de Sou... Z, Proprietário em Moustache Restô Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá Vini0202!
Lamentamos muito a péssima experiência que você teve em nossa Casa Vini. Sua avaliação foi tão séria e preocupante que tomei a precaução de verificar se, nesse mesmo final de semana, teriam ocorrido mais casos da espécie em avaliações no Google e no facebook, bem como no próprio Tripadvisor, porém, para o meu alívio, pelo visto, você é que foi "sorteado" naquele último e tenebroso sábado, motivo pelo qual deixamos aqui registrado nossas sinceras desculpas.
É uma pena que você não tenha levado o caso para a nossa gerência, assim teríamos tido condições de fazer alguma coisa para tentar remediar a situação. Com certeza teríamos refeito o seu pedido em forma de cortesia, no mínimo. Falhas da espécie eventualmente ocorrem, lamentavelmente, e quando o assunto é trazido ao conhecimento da gerência é possível ser feito algo para remediar.
Ficamos bastante conscientes de sua justificada indignação! Quem sabe, algum dia, você nos dará uma chance para que possamos fazer algo para atenuar sua experiência tão negativa. De qualquer forma, agradecemos muito a sua avaliação.
Saudações da Equipe Moustache Restô Bar!

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Sempre vínhamos comer neste restaurante pq é de frente pro mar, mas em nossa última viagem tivemos uma decepção. Pedimos um prato p duas pessoas e, além de vir pouca comida, a salada estava com o tomate estragado. Prefira os restaurantes mais cheios e evite os "caça turistas".

Obrigado Tânia G
Claudine de Sou... Z, Proprietário em Moustache Restô Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezada Tânia! Lamentamos saber que vocês tiveram uma experiência assim tão negativa conosco nessa última oportunidade e aproveitamos para agradecer pelo feedback.
Nós, do Moustache Restô Bar, Levamos as avaliações muito a sério, pois nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência gastronômica excelente em um ambiente seguro e acolhedor.
O feedback de nossos clientes é a melhor ferramenta para nós, proprietários, tomarmos conhecimento de falhas em nossos processos.
Ficam aqui as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Sua avaliação, com certeza, nos permitirá rever os nossos procedimentos objetivando eliminar essas falhas.
De qualquer forma, esperamos que, algum dia, vocês possam retornar à nossa Casa e nos conceder uma chance para melhor atendermos a suas expectativas.
Saudações de toda a Equipe Moustache Restô Bar!

Avaliou 30 de dezembro de 2019

Ambiente acolhedor, com ótimas opções de pratos, de carnes a frutos do mar. O filé de linguado a Romana é espetacular.

Obrigado luizeduardoc2015

Prezado Luiz Eduardo! Sua avaliação é muito importante para nós. Queremos agradecer a gentileza de dispender os seu precioso tempo para nos dar esse feedback tão positivo. Com certeza, motivados pelo seu precioso reconhecimento, estaremos nos esforçando, cada vez mais, para mantermos o atendimento às expectativas de nossos clientes. A Equipe Moustache Restô Bar lhe saúda e espera revê-lo em breve por aqui. Um grande abraço!

Avaliou 12 de dezembro de 2019

A Tati faz o melhor atendimento de Bauneario Caburi.
Comida boa e excelente localização. Comemos o camarão e não tem melhor na região. Recomendo

Obrigado 77deyvidb

Os viajantes que visualizaram Moustache Restô Bar também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Moustache Restô Bar? Partilhe as suas experiências!