Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 7,78 US$
desde 21,39 US$
desde 31,12 US$
Avaliado 15 de março de 2021

Passeio muito legal e divertido.
O guia Eliton é muito animado e tem uma interação muito bacana com os viajantes.
Recomendo sem dúvidas.

Obrigado debora-ft-ribeiro
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio onde pudemos conhecer 7 praias, adorei o guia e o motorista. Foi tudo muito divertido. Recomendo!

1  Obrigado flaviam649
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

A segurança foi muito bem explicado orientado pela professora, voltaremos mais vezes. Obrigado por tudo

Obrigado 941larissan
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Gostei de todo passeio guia atencioso divertido, motorista cuidadoso, estao de parabéns. Praias lindas tudo organizado voltarei em breve para outros passeios

Obrigado d_borav890
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

O safari é divertido e possibilita de conhecer bombinhas como um todo, praias e pontos turísticos. Além disso, o guia Eliton conduz muito bem o passeio.

Obrigado Daniele141182