Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Legal

Um passeio legal, dá para ver BC inteira e é lindo tanto de dia quanto à noite, mas acredito que... saiba mais

Avaliou há 6 dias
brekrewer
Big Wheel

Vista panorâmica da praia central linda demais, fui a noite, acho que ainda é mais bonito, super... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 29,99 US$
desde 27,99 US$
desde 16,99 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A roda gigante FG Big Wheel - Balneário Camboriú é uma atração turística recém inaugurada em Balneário Camboriú. A roda gigante foi projetada nos moldes da London Eye em Londres, Inglaterra. As cabines são confortáveis com ar condicionado, película protetora solar e tela de LED interativa. O valor do ingresso vendido pela internet é mais atrativo que o vendido presencialmente, além de evitar filas para ingressar na atração turística. Excelente passeio. Recomendo.

1  Obrigado AlexandreRavaglio
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Balneário Camboriú é uma das cidades com maior vocação turística do Brasil. E a roda gigante FG Big Wheel é a mais nova prova disso. Planejada e construída dentro do prazo estabelecido, essa atração proporciona uma vista única da cidade. Empreendimento de altíssima qualidade, no mesmo padrão de outros existentes no exterior. Imperdível!!

3  Obrigado Alexandre_Floripa
Avaliou há 5 semanas

Compramos ingressos... chegamos no horario... e estavam sem sistema... sem previsão de reestabelecimento... experiência muito ruim

Obrigado 577robsong
Avaliado 23 de janeiro de 2021

Amei o passei. Comprei os ingressos online e não precisamos enfrentar fila.
O atendimento é ótimo, todos os colaboradores foram muito simpáticos.
Quanto a higienização em relação ao COVID-19, me senti muito segura. Pois há vários pontos com álcool gel, as cabines são limpas com um vapor e todos devem usar máscara. Ótima experiência.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado martinsperaltaana
fgbigwheel, Gerente de relações públicas em FG Big Wheel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Bom dia Martins!!

Ah, ler um comentário deste nos alegra muito, que bom que veio e curtiu nossa Roda Gigante, ela foi feita para proporcionar momentos como estes de experiência.
Esperamos revê-los novamente.

Obrigado pela avalição.

Att,

Equipe Fg big Wheel

Avaliado 23 de janeiro de 2021

A vista lá de cima é linda! Funcionários educados e prestativos! Ambiente agradável para toda a família. E olha que tenho medo de altura rsrs.

Obrigado michelinedm

Bom dia Micheli!!

Uaauuu, obrigado pelo avalição, isso nos deixa muito feliz, saber que atendemos suas expectativas.

Venha nos visitar em outra oportunidade.

Att,

Equipe Fg Big Wheel