“Otimo,mas preço explorado”

Cozinhas: Asiático
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante elegante, serviço impecável,comida otima
Só não cabe o preço exorbitante que cobram
Em média 130,00 reais um prato e o preço do vinho surreal
Muito explorado

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado opnicolai
MarioD4203, Proprietário em Number Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Oscar, lamentamos que a sua experiência não tenha saído como o planejado, buscamos sempre entregar um serviço completo de qualidade. Obrigado pela sua avaliação. Atenciosamente, Equipe Number Sevem.

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Super recomendo!!!
Peça o menu degustação que você conhecerá os pratos da casa!
Atendimento super bom, prato kids bem caprichado.
A carta de vinhos com uma ótima
Seleção.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado maricleidepassos

Olá Maricleide, muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que gostou de nosso men degustação, atendimento e carta de vinhos. Esperamos recebê-la em breve novamente. Atenciosamente, Equipe Number Seven.

Avaliou 13 de junho de 2020

Ambiente lindo...muito agradável...cardápio único de sabor muito original e com um ótimo atendimento!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Sil_Odo
MarioD4203, Proprietário em Number Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Olá Sil, ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso cardápio, ambiente e atendimento. Esperamos vê-la novamente em breve. Equipe Number Seven.

Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante. Ótimo atendimento, cardápio variado e com pratos de dar água na boca. Pedi um conchiglione de carne maravilhoso, meu amigo pediu um pato que adorou. Sobremesa e entradas ótimas. Sugestão pedir um queijo vire assado com geleia de mirtilos... sensacional. Restaurante aconchegante. Valeu muito a pena ter voltado lá, vc não vai arrepender de ir.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado edilenec2018
MarioD4203, Proprietário em Number Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Muito obrigado, Edilene! Ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso restaurante. Forte abraço.

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Ótima experiência!! Restaurante de frente para o mar, excelente atendimento. Comida deliciosa e espaço impecável! Recomendo!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 372cristines
MarioD4203, Proprietário em Number Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Muito obrigado, Cristine! Uma grande satisfação termos conseguido lhe atender! Forte abraço e aguardamos seu retorno!

Os viajantes que visualizaram Number Seven também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Number Seven? Partilhe as suas experiências!