7 pessoas estão a ver este hotel
Priceline31 US$
Hurb32 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

O hotel fica numa localização muito boa. É um predio antigo, com o quarto semi reformado, porém o banheiro antigo e ruim. A limpeza do quarto e em especial do banheiro deixou bastante a desejar. Os funcionários são simpáticos e prestativos. O café da manhã é bom.

Obrigado erichejr
Marketing Sagres, Marketing em Hotel dos Açores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Erichejr
Agradecemos pelo seu feedback é de muita importância para nos, sobre a estrutura somos um hotel com mais de 60 anos de portas abertas, mas estamos sempre estudando formas de melhorar, ficamos a disposição!

Avaliado 28 de maio de 2021

Hotel muito bem localizado, atendimento muito bom, em geral o hotel é muito bom o que acredito que poderia melhorar é a qualidade dos colchões, pois sentimos dificuldade para dormir, fora isso o hotel é muito bom super recomento.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AnaFlavia2021

Olá Ana.

Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel mto bem situado, funcionários simpáticos e atenciosos, quartos confortáveis e amplos e o café maravilhoso.
Sugestão, acho que os quartos e banheiros poderiam ser mais iluminados e no box poderia ter chuveirinho, pra facilitar quando se tem criança.

Obrigado tatybello24

Olá Taty, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente.

Avaliado 26 de maio de 2021

O hotel tem somente 2 elevadores que não tem um sistema inteligente. No horário de pico (como café da manhã) fica impossível!!!
O banheiro era bem escuro e as cobertas pequenas.
Café da manhã com bastante variedade e localização muito boa.

Obrigado NataliaGrance1996

Olá Natalia, Agradecemos o contato. Estamos estudando formas de melhorar o fluxo de uso dos elevadores, visto que limitamos a lotação para até 4 pessoas devido ao cenário atual de pandemia. Esperamos lhe receber novamente em breve, conte conosco para isso.

Avaliado 26 de maio de 2021

Hotel muito bom, excelente localização, muito organizado e limpo.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Café da manhã muito bom!
Nossa hospedagem foi muito boa, sem nada a reclamar, quando voltar a balneário já sei onde ficar!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rafaelsousanogueira

Olá Rafael, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, estaremos sempre de portas abertas para uma próxima reserva, ficamos a disposição!