Balneário Camboriú
Caixa de entrada
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Primeiramente não estou procurando perfeição e não me acho tão exigente, mas ficaram algumas lacunas nos dias em que fiquei hospedado, vou citar abaixo, meus prós e contras.
Prós: Funcionários prestativos, café da manhã, limpeza no geral (exceto piscina), Internet boa, estacionamento grátis.
Contras: Chuveiro horrível (pouca vazão), quarto um pouco apertado, piscina pequena e um pouco suja, apenas uma tomada funcionando no quarto.

Resumindo, poderia ser um pouquinho mais barato pelas condições do hotel.

Obrigado Delzimar
viajaragora, Diretor de vendas em Hotel Rosenbrock, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Delzimar!
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo a avaliar nossos servições.
Ficamos felizes com suas percepções positivas. Realmente o senhor destacou nossos pontos fortes.
Referente à piscina e sua limpeza, comentamos ao responder outros clientes, que justamente no dia 01/01/2020 o motor que filtra a piscina teve problema. Por tratar-se de um feriado nacional, não foi possível resolver a situação imediatamente, pois até que detectou-se a causa da situação e conseguimos resolver levou algum tempo. Sentimos muito que isto tenha acontecido, mas problemas elétricos em um feriado podem acontecer até mesmo em nossas casas e não é simples resolver.
Referente ao chuveiro e às tomadas, poderíamos ter resolvido isso enquanto o senhor estava no hotel. É uma pena que não tenhamos sido informados.
Os nossos apartamentos, acompanham o padrão da categoria econômica ( 03 estrelas ).
Referente aos valores das diárias, os valores mais altos do ano são aplicados no Revellon, no mês de janeiro e no feriado de carnaval, mas esta é uma realidade de toda a cidade de Balneário Camboriú. Comparando os clientes podem averiguar o quanto o Hotel Rosenbrock é competitivo em relação a hotéis semelhantes e com serviço similar.
Igualmente, agradecemos seus comentários construtivos e nos colocamos sempre à disposição.
Até uma próxima!

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Começando pela educação na recepção, atenciosos, ambiente, refrigerado gostoso, lugar tranquilo sem barulhos para uma boa noite de sono, quartos limpos e bem aconchegantes, café da manhã, delicioso, com tudo que e de gostoso, para um bom cafe matinal e a piscina excelente, bom tamanho.
Eu indico a todos que desejarem vir curtir essa cidade linda. nossa Dubay Brasileira.

Sugestão de quartos: Espaçoso, aconchegante, espaçoso, com uma água de cortesia, muito bacana. as camas bem arrumadinhas e bem limpo o banheiro.
Obrigado demoraesguedes

Olá, bom dia!
Agradecemos muitíssimo sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha tido uma impressão positiva sobre o hotel e que a tenha compartilhado com outros viajantes.
Até a próxima!!

Avaliado 15 de janeiro de 2020

O hotel é simples, mas muito bom. Destaque para o atendimento cordial das pessoas. Localização e café da manhã ótimos. Sugestão: colocar blecaute nas cortinas dos quartos e sombreiros no deck da piscina.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Paulo Angelo C

Olá Sr. Paulo Angelo!
Agradecemos os elogios ao atendimento, localização e café da manhã.
O senhor conseguiu resumir um de nossos pontos fortes, simplicidade com qualidade.
Referente às sugestões, já estamos anotando e levaremos em consideração para melhorias futuras.
Muito obrigada!

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Café da manhã Razoável, quarto sem conforto, a tv estava impossível de se ver, o Wi-Fi era lento demais e a decepção maior foi a piscina que estava INTERDITADA! A Água estava verde como limo, parecia que a piscina não era limpa à muito tempo. Deveríamos ter tido no mínimo um bom desconto, visto que por não estar totalmente de acordo com a descrição de quando fizemos as reservas, vamos pegar as notas e ir no Procon reclamar.

Obrigado patricksilva2013
viajaragora, Diretor de vendas em Hotel Rosenbrock, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Boa tarde!
Lamentamos não ter atingido suas expectativas.
Estamos sempre à disposição.
Gerente comercial

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Boa estrutura, ótimo atendimento da recepção, café da manhã de boa qualidade. Ar condicionado do quarto muito bom e silencioso. O Quarto é bem pequeno, mas para descanso atende muito bem. Piscina estava com água verde (deveria estar interditada no dia)

Obrigado jroliveirafo
viajaragora, Diretor de vendas em Hotel Rosenbrock, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá!
Muito obrigada por ter investido seu tempo em avaliar o Hotel Rosenbrock.
Sobre a questão da piscina, sim, tivemos um contratempo que nos levou a interditar a piscina por 02 dias no início do ano ( tivemos que fazer uma manutenção no motor que filtra a água da piscina).
Informamos que tudo foi resolvido e pedimos mil desculpas pelo inconveniente.
Apesar desta situação você nos avaliou positivamente, o que nos alegra muito e gera em nós profunda gratidão. Esperamos receber você novamente no futuro.
Seguimos sempre à disposição.
Hotel Rosenbrock