Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
51 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Booking.com
58 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
46 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Hotels.com51 US$
Priceline58 US$
Hurb60 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (474)
Filtrar avaliações
474 resultados
Classificação dos viajantes
131
134
116
46
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
131
134
116
46
47
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
18 - 23 de 474 avaliações
Avaliado 14 de outubro de 2021

Impossível passar uma noite neste hotel! A porta do quarto não abre, tudo muito velho, enferrujado, com aspecto de sujo, torneira do banheiro não fecha desperdiçando litros de água, janela baixa sem proteção mesmo em andares altos, piscina aquecida mas água fria, dois elevadores e só um funcionando num dia de hotel lotado e o pior: cheiro insuportável de mofo, de cimento, de coisa podre. Não ficamos hospedados, pois não tinha condições de passar uma noite lá, ainda mais com uma pessoa alérgica no meio daquele cheiro horrível!
Pelo preço que cobram, devia ser bem melhor.
Não recomendo, não volto!

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Dreamer491771
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Olá Dreamer,
Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria contínua de nossos serviços.  Lamentamos que tenha deixado o hotel com esta má impressão... seu relato foi encaminhado ao gerente da unidade afim de que as medidas corretivas sejam tomadas. Esperamos lhe receber novamente para sanar esta má impressão!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de outubro de 2021

Estive aí no hotel com um grupo de 56 pessoas nesse final de do dia 05/10/a 10/10 e todos saíram muito satisfeitos.
Todo vez que vamos ao Beto Carerro ficamos aqui.
Essa já é a 3° vez que fico no hotel ilha da Madeira.
Da recepção a todos muito bom atendimento.
Quartos limpos, café da manhã com muitas opções.
É aconteceu um fato com uma pessoa do meu grupo passou mal no quarto,fui na recepção muito rápido acinou a SAMU que deu todos os suportes.
Gratidão a todos.
Até 2022 se Deus quiser.
att Lucas guia

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lucaspG8962IP
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Sr. Lucas,
Agradecemos pela preferência e feedback. Esperamos ter a oportunidade de continuar lhe recebendo por muitos anos em nossa cidade e hotel.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2021

Super indico quarto sempre limpo um café da manhã espetacular colaboradores educados uma ótima localização tem tudo bem pertinho dele barzinhos restaurantes lojas e o melhor super perto do Mar minha próxima viagem para Santa Catarina estarei nele com certeza

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado FernandoBrito32
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Fernando,
Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Esperamos ter a oportunidade de receber você e sua família em nosso hotel em breve. Volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de outubro de 2021

Quartos de tamanho bom, limpos, localização e café da manhã excelentes. Mas tivemos muuuuuitos problemas. Nosso gupo era grande, os quartos foram reservados errados, funcionários ignorantes, elevadores c problemas várias pessoas ficaram presas, ar do quarto c defeito, cartão do quarto que não funcionava p abrir a porta e ainda deram p outro hospede a chave de um apartamento já ocupado. Deixou muito a desejar.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado suiannerm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Suianne,
Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria contínua de nossos serviços.  Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados. Esperamos lhe receber novamente para sanar esta má impressão!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de outubro de 2021

Gostei da viagem, hotel muito bom, profissionais muito qualificados, atendimento exelente...
cidade muito boa, educação em limpeza da cidade nota 1000 .... lugares, pessoas agradáveis .... férias foram boa!!!!

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado zilda2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá Zilda, tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback é de muita importância para nos, ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-la em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações