5 pessoas estão a ver este hotel
51 US$
Cancelamento gratuito até 11/12/21
58 US$
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
46 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Hotels.com51 US$
Priceline58 US$
Hurb60 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021

Impossível passar uma noite neste hotel! A porta do quarto não abre, tudo muito velho, enferrujado, com aspecto de sujo, torneira do banheiro não fecha desperdiçando litros de água, janela baixa sem proteção mesmo em andares altos, piscina aquecida mas água fria, dois elevadores e só um funcionando num dia de hotel lotado e o pior: cheiro insuportável de mofo, de cimento, de coisa podre. Não ficamos hospedados, pois não tinha condições de passar uma noite lá, ainda mais com uma pessoa alérgica no meio daquele cheiro horrível!
Pelo preço que cobram, devia ser bem melhor.
Não recomendo, não volto!

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Dreamer491771
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Olá Dreamer,
Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria contínua de nossos serviços.  Lamentamos que tenha deixado o hotel com esta má impressão... seu relato foi encaminhado ao gerente da unidade afim de que as medidas corretivas sejam tomadas. Esperamos lhe receber novamente para sanar esta má impressão!

Avaliado 13 de outubro de 2021

Estive aí no hotel com um grupo de 56 pessoas nesse final de do dia 05/10/a 10/10 e todos saíram muito satisfeitos.
Todo vez que vamos ao Beto Carerro ficamos aqui.
Essa já é a 3° vez que fico no hotel ilha da Madeira.
Da recepção a todos muito bom atendimento.
Quartos limpos, café da manhã com muitas opções.
É aconteceu um fato com uma pessoa do meu grupo passou mal no quarto,fui na recepção muito rápido acinou a SAMU que deu todos os suportes.
Gratidão a todos.
Até 2022 se Deus quiser.
att Lucas guia

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lucaspG8962IP
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Sr. Lucas,
Agradecemos pela preferência e feedback. Esperamos ter a oportunidade de continuar lhe recebendo por muitos anos em nossa cidade e hotel.

Avaliado 10 de outubro de 2021

Super indico quarto sempre limpo um café da manhã espetacular colaboradores educados uma ótima localização tem tudo bem pertinho dele barzinhos restaurantes lojas e o melhor super perto do Mar minha próxima viagem para Santa Catarina estarei nele com certeza

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado FernandoBrito32

Olá Fernando,
Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Esperamos ter a oportunidade de receber você e sua família em nosso hotel em breve. Volte sempre!

Avaliado 9 de outubro de 2021

Quartos de tamanho bom, limpos, localização e café da manhã excelentes. Mas tivemos muuuuuitos problemas. Nosso gupo era grande, os quartos foram reservados errados, funcionários ignorantes, elevadores c problemas várias pessoas ficaram presas, ar do quarto c defeito, cartão do quarto que não funcionava p abrir a porta e ainda deram p outro hospede a chave de um apartamento já ocupado. Deixou muito a desejar.

1  Obrigado suiannerm

Olá Suianne,
Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria contínua de nossos serviços.  Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados. Esperamos lhe receber novamente para sanar esta má impressão!

Avaliado 7 de outubro de 2021

Gostei da viagem, hotel muito bom, profissionais muito qualificados, atendimento exelente...
cidade muito boa, educação em limpeza da cidade nota 1000 .... lugares, pessoas agradáveis .... férias foram boa!!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado zilda2021
Portais Sagres, Proprietário em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá Zilda, tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback é de muita importância para nos, ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-la em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!