Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Booking.com
31 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
31 US$
24 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/07/21
Expedia.com27 US$
Travelocity27 US$
Hurb29 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (429)
Filtrar avaliações
430 resultados
Classificação dos viajantes
115
131
103
39
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
115
131
103
39
42
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
25 - 30 de 430 avaliações
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O ponto bom do hotel e o preço,. Pessoal 16 min na fila do elevador, isso mesmo 16 minutos. Fila para o café da de 10 minutos, o quarto com muito cheiro de cigarro. Sugiro que vá tomar o café da manhã antes das 08:00hs da manhã pois depois é pura incomodarão

Os funcionários foram cordiais e a localização e os também.

Sugestão de quartos: Bem central e próximo à beira mar
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado C8517ZGrobertom
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá bom dia tudo bem?
Agradecemos pelo sua avaliação é de muita importância para nos. Estamos estudando formas de melhorar o fluxo de uso dos elevadores, visto que limitamos a lotação para até 4 pessoas devido ao cenário atual de pandemia, sobre o cigarro é proibido fumar no hotel. Ficamos a disposição!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de maio de 2021

Simplesmente amamos o Ilha da Madeira, nada a reclamar só agradecer. Perto de tudo e funcionários bastante atenciosos, café da manhã perfeito, limpeza e organização impecável. Indico de olhos fechados esse hotel

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Claudia M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Claúdia , Agradecemos o contato, esperamos que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Ficamos à disposição, volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de maio de 2021

Durante minha estadia o hotel estava bem cheio, pegamos fila e aglomeração no café da manhã. Os elevadores estavam com problema e isso gerou bastante desconforto. Mas, os quartos são legais, o café da manhã é bem variado e a piscina é bem aquecida, uma delicia.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado janigomes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Janigomes
Olá Sr. Cristiano, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de maio de 2021

muito bom , ótimo atendimento café da manha sortido ,quartos limpos ótima localização , quarto muito bom ótimo custo benéfico para toda a família muito aconchegante , atendimento maravilhoso voltarei mais vezes

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ferrovelhodocapacete
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Ferro, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-lo em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de maio de 2021

Tirando o problema de elevador no hotel, não há o que reclamar, o café da manhã é maravilhoso, piscina quentinha,ótima localização, funcionários educados, com certeza em uma outra oportunidade voltarei a me hospedar

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Wellington L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Vanessa, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações