3 pessoas estão a ver este hotel
31 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
27 US$
Priceline31 US$
Travelocity27 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Simplesmente amamos o Ilha da Madeira, nada a reclamar só agradecer. Perto de tudo e funcionários bastante atenciosos, café da manhã perfeito, limpeza e organização impecável. Indico de olhos fechados esse hotel

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Claudia M
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Claúdia , Agradecemos o contato, esperamos que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Ficamos à disposição, volte sempre!

Avaliado 26 de maio de 2021

Durante minha estadia o hotel estava bem cheio, pegamos fila e aglomeração no café da manhã. Os elevadores estavam com problema e isso gerou bastante desconforto. Mas, os quartos são legais, o café da manhã é bem variado e a piscina é bem aquecida, uma delicia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado janigomes

Olá Janigomes
Olá Sr. Cristiano, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Avaliado 24 de maio de 2021

muito bom , ótimo atendimento café da manha sortido ,quartos limpos ótima localização , quarto muito bom ótimo custo benéfico para toda a família muito aconchegante , atendimento maravilhoso voltarei mais vezes

Obrigado ferrovelhodocapacete

Olá Ferro, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-lo em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Avaliado 23 de maio de 2021

Tirando o problema de elevador no hotel, não há o que reclamar, o café da manhã é maravilhoso, piscina quentinha,ótima localização, funcionários educados, com certeza em uma outra oportunidade voltarei a me hospedar

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Wellington L

Olá Vanessa, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Avaliado 21 de maio de 2021

As acomodações são antigas, os elevadores são pequenos e apenas 02, insuficientes para a quantidade de hóspedes. O café da manhã é muito bom, as camas e roupas de cama também são muito bons. Os funcionários são atenciosos e trabalham muito bem.

Obrigado sandrasici1

Olá Sandra, tudo bem?
Agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos, sobre os apartamentos somos um hotel com mais de 60 anos de portas abertas, então algumas acomodações e partes do hotel, são um pouco mais antiga, mas estamos sempre trabalhando para efetuar reformas e melhor lhe atender, ficamos a disposição!