Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
31 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
27 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 31/07/21
Trip.com
31 US$
24 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/07/21
Hotels.com27 US$
Priceline31 US$
Travelocity27 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (430)
Filtrar avaliações
430 resultados
Classificação dos viajantes
115
131
103
39
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
115
131
103
39
42
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
26 - 31 de 430 avaliações
Avaliado 27 de maio de 2021

Simplesmente amamos o Ilha da Madeira, nada a reclamar só agradecer. Perto de tudo e funcionários bastante atenciosos, café da manhã perfeito, limpeza e organização impecável. Indico de olhos fechados esse hotel

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Claudia M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Claúdia , Agradecemos o contato, esperamos que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Ficamos à disposição, volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de maio de 2021

Durante minha estadia o hotel estava bem cheio, pegamos fila e aglomeração no café da manhã. Os elevadores estavam com problema e isso gerou bastante desconforto. Mas, os quartos são legais, o café da manhã é bem variado e a piscina é bem aquecida, uma delicia.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado janigomes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Janigomes
Olá Sr. Cristiano, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de maio de 2021

muito bom , ótimo atendimento café da manha sortido ,quartos limpos ótima localização , quarto muito bom ótimo custo benéfico para toda a família muito aconchegante , atendimento maravilhoso voltarei mais vezes

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ferrovelhodocapacete
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Ferro, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-lo em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de maio de 2021

Tirando o problema de elevador no hotel, não há o que reclamar, o café da manhã é maravilhoso, piscina quentinha,ótima localização, funcionários educados, com certeza em uma outra oportunidade voltarei a me hospedar

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Wellington L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Vanessa, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Realmente tivemos problema com o elevador no fim de semana, fizemos o possível para solucionar o mais prontamente possível... a demora foi devida a uma peça vinda de outra cidade. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e lhe proporcionar uma melhor experiência. Conte conosco para isso.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de maio de 2021

As acomodações são antigas, os elevadores são pequenos e apenas 02, insuficientes para a quantidade de hóspedes. O café da manhã é muito bom, as camas e roupas de cama também são muito bons. Os funcionários são atenciosos e trabalham muito bem.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sandrasici1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Sandra, tudo bem?
Agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos, sobre os apartamentos somos um hotel com mais de 60 anos de portas abertas, então algumas acomodações e partes do hotel, são um pouco mais antiga, mas estamos sempre trabalhando para efetuar reformas e melhor lhe atender, ficamos a disposição!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações