Os preços mais baixos para a sua estadia
Hurb
Orbitz.com
Booking.com30 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 5 semanas

Localização excelente, fui muito bem atendida. Pelo valor compensa muito. O unico ponto negativo é que o hotel estava com muitos hospedes e fiquei no ultimo andar, deixou a desejar no tempo de espera do elevador para o café da manha

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AdrianaBarrosoMG
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Vanessa, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Estamos estudando formas de melhorar o fluxo de uso dos elevadores, visto que limitamos a lotação para até 4 pessoas devido ao cenário atual de pandemia. Esperamos lhe receber novamente em breve, conte conosco para isso.

Avaliado 14 de maio de 2021

Amei o atendimento de todos os colaboradores. Quero voltar em breve!! Minha filha e esposo amaram, o café é uma delícia , só falta um cuscuz, banana da terra, aipim cozido e um suco Detox. Pretendo voltar em breve

Obrigado lehgalmeida

Olá Lehgalmeida, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-lo em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!

Avaliado 14 de maio de 2021

Ótimo hotel, bem localizado, perto de tudo,quarto grande, café da manhã incrível, tudo muito limpo e organizado!
Atendentes muito atenciosos.
Super recomendo, voltaria a me hospedar lá com certeza!!!!

Obrigado isah0liveira

Olá Isah, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente.

Avaliado 13 de maio de 2021

achei 60% dos funcionários de má vontade, ultimo dia fiquei 15 minutos na fila para tomar café, tranquilo se nao estivesse com duas crianças pequenas, elevadores abarrotados de gente e demorado, localização excelente perto de tudo, café da manha muito bom, piscina aquecida muito boa porém a iluminação é péssima, desligam o aquecimento e tem q ir na recepcão para ligar, acesso ao veículo por escadas, no geral devido a localização e ao preço, retornaria no hotel, minha família e eu gostamos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado jpcfulan

Olá Jpc, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente.

Avaliado 12 de maio de 2021

Foi muito bom minha viagem com a minha família para o hotel ilha da madeira recomendo para amigos e familiares gostei muito e pretendo volta mais rápido possível lugar muito bom e a segurança nota 10 ,

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Kaua21
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Kaua, agradecemos pela sua avaliação é de muita importância para nos , ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, esperamos revê-lo em Balneário Camboriú aproveitando essa linda cidade, ficamos a disposição!