6 pessoas estão a ver este hotel
29 US$
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
27 US$
Trip.com27 US$
StayForLong35 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas

Hotel limpo. Pessoas bem educadas e prestativas. Café da manhã bom. Localização ótima, perto de tudo, inclusive da praia. Únicas reclamações foram com relação a cama, pois juntaram duas camas de solteiro, imitando uma de casal e o ar condicionado era bem fraco.

Obrigado leticiapolicarpo2021
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Leticia, Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria de nossos serviços. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente e melhorar a má impressão. Conte conosco para isso.

Avaliou há 3 semanas

Recepcionistas super atenciosos, quarto muito aconchegante e confortável. Tivemos um problema com o chuveiro que não estava esquentando, porém fizemos a solicitação e quando voltamos já haviam arrumado.

Obrigado susanaagoraalmeida
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Susana, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Volte sempre

Avaliou há 3 semanas

Bom, mas não voltaria, cheiro do quarto estava muito forte de fechado, mofo, os travesseiros são muito duros, e o ar basicamente não funcionam, o Wi-Fi nao funcionava no quarto 608, e não tinha álcool

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado eduardapaiva22

Olá Eduarda. Agradecemos o contato e em dividir sua opinião conosco, é de extrema importância para a melhoria de nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e sanar esta má impressão.

Avaliou há 3 semanas

Hotel antigo, quarto amplo.
O hotel é antigo, apresenta bom atendimento , os quartos são limpos, amplos.
A parte hidráulica deixa muito a desejar com torneiras e registros pingando, barulhentos e duros.
O número de elevadores é insuficiente, fazendo com que algumas pessoas esperassem até 15 min para embarcar.
O café da manhã é de fila única, demorada, com pratos minúsculos, dando a impressão de que fazem de tudo para que comam pouco.
A comida é boa, variada, mas nada de mais.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Marcelo Ivan M

Olá Marcelo, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você.

Avaliou há 3 semanas

Ficamos hospedados 4 dias.
Hotel com excelente localização , atendimento impecável,da camareira aos recepcionistas.
Café da manhã bom, simples mas bem servido.
Estacionamento com sistema vallet,sempre bem atendido.
Simples, mas atende a necessidade se vc procura uma hospedagem para descansar a noite, pois a cidade oferece muita coisa para se perder tempo trancado no hotel.
Ponto negativo: manutenção!!!
Embora a camareira limpasse o quarto todos os dias,sempre com cuidado e simpatia, falta limpeza pesada, como no banheiro.Box antigo com crosta ,rejuntes com mofo.
Mobília antiga,a cama de casal é a junção de 2 camas de solteiro.
Piscina com pouca iluminação.
Se forem feitos os devidos ajustes, é o lugar perfeito para se hospedar em balneário Camboriú,pois o custo-benefício é muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 681cezarp

Olá Cezar, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Volte sempre