Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
6 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
29 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
27 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Hurb
35 US$
26 US$
Ver oferta
POUPE 9 US$
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Expedia.com27 US$
Trip.com27 US$
StayForLong35 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (371)
Filtrar avaliações
371 resultados
Classificação dos viajantes
89
118
93
33
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
89
118
93
33
38
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 371 avaliações
Avaliou há 3 semanas

Hotel limpo. Pessoas bem educadas e prestativas. Café da manhã bom. Localização ótima, perto de tudo, inclusive da praia. Únicas reclamações foram com relação a cama, pois juntaram duas camas de solteiro, imitando uma de casal e o ar condicionado era bem fraco.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado leticiapolicarpo2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Leticia, Agradecemos em dividir sua opinião conosco... é muito importante para a melhoria de nossos serviços. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você. Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente e melhorar a má impressão. Conte conosco para isso.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Recepcionistas super atenciosos, quarto muito aconchegante e confortável. Tivemos um problema com o chuveiro que não estava esquentando, porém fizemos a solicitação e quando voltamos já haviam arrumado.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado susanaagoraalmeida
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Susana, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Volte sempre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Bom, mas não voltaria, cheiro do quarto estava muito forte de fechado, mofo, os travesseiros são muito duros, e o ar basicamente não funcionam, o Wi-Fi nao funcionava no quarto 608, e não tinha álcool

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado eduardapaiva22
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Eduarda. Agradecemos o contato e em dividir sua opinião conosco, é de extrema importância para a melhoria de nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente e sanar esta má impressão.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Hotel antigo, quarto amplo.
O hotel é antigo, apresenta bom atendimento , os quartos são limpos, amplos.
A parte hidráulica deixa muito a desejar com torneiras e registros pingando, barulhentos e duros.
O número de elevadores é insuficiente, fazendo com que algumas pessoas esperassem até 15 min para embarcar.
O café da manhã é de fila única, demorada, com pratos minúsculos, dando a impressão de que fazem de tudo para que comam pouco.
A comida é boa, variada, mas nada de mais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Marcelo Ivan M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Marcelo, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Iremos trabalhar para melhorar os pontos citados por você.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Ficamos hospedados 4 dias.
Hotel com excelente localização , atendimento impecável,da camareira aos recepcionistas.
Café da manhã bom, simples mas bem servido.
Estacionamento com sistema vallet,sempre bem atendido.
Simples, mas atende a necessidade se vc procura uma hospedagem para descansar a noite, pois a cidade oferece muita coisa para se perder tempo trancado no hotel.
Ponto negativo: manutenção!!!
Embora a camareira limpasse o quarto todos os dias,sempre com cuidado e simpatia, falta limpeza pesada, como no banheiro.Box antigo com crosta ,rejuntes com mofo.
Mobília antiga,a cama de casal é a junção de 2 camas de solteiro.
Piscina com pouca iluminação.
Se forem feitos os devidos ajustes, é o lugar perfeito para se hospedar em balneário Camboriú,pois o custo-benefício é muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 681cezarp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marketing Sagres, Marketing em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Cezar, Agradecemos o contato e ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos em nossa cidade e hotel. Volte sempre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações