Avaliado 1 de julho de 2020

Hotel maravilhoso, super indico. Atendimento muito bom, funcionários atenciosos, quarto bem aconchegante.
Excelente localização.
Café da manha muito saboroso, enfim é um bom hotel, com certeza voltarei a me hospedar nele.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado adrirtw
Avaliado 29 de junho de 2020

Ótima localização, um pouco confusa na questão do site com a informações, café mais ou menos bom, pessoas um pouco perdidas, piscina que não pudemos utilizar durante toda a estadia, sendo que ligamos para saber se estava aberto antes, mas ok.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado angelicareis2020
Avaliado 24 de março de 2020

Hotel com boa localização, perto de tudo, valor razoável. Talvez por já ter frequentado outro hotel da mesma rede, espera algo igual. É semelhante ao Sagres. Gostei bastante do café da manhã, sempre com bastante variedade.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado brunaberga
Avaliado 18 de março de 2020

Café da manhã muito bom. Preço razoável mas pegamos o hotel lotado e quase impraticável locomover-se pelos pequenos elevadores. Nos colocaram no 16° andar. Foi bem complicado esta questão. No mais normal.

Sugestão de quartos: Apartamento bem amplo e cama enorme, porém precisa de uma reforma, principalmente no banheiro.
Obrigado Sinesio W
Avaliado 16 de março de 2020

Otimo custo benefício e localização. Em frente à rua que da acesso a praia, rodeado de comércios. Com certeza eu recomendaria. O café da manha é muito servido de variedades, reposição super rápida. Adorei

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Roam581384
Marketing S, assistente comercial em Hotel Ilha da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá Bom dia
Agradecemos muito sua nota e por expor sua opinião e muito importante para nos, ficamos felizes que sua hospedagem conosco tenha sido boa, estaremos sempre de portas abertas para uma próxima reserva, fico a disposição!