Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 23,69 US$
desde 23,69 US$
desde 36,01 US$
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Uma experiência maravilhosa onde podemos conhecer um pouco da cultura germânica,
Parabens a Edna e Fabio pelo trabalho super proficionais e com muito conhecimento em tudo que nos apresentaram.

Obrigado Viajememamilia
FabioSolon, Proprietário em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes que conseguimos atingir suas expectativas. Fazemos o melhor para encantar nossos clientes proporcionando momentos especiais. Estamos sempre a disposição!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amei tudo !!! Super indico Ansiosa para uma próxima com certeza , tudo muito lindo ! Com muitos cuidados com esse momento que estamos passando do COVID , eles estão de parabéns com todo cuidado prestado

Obrigado monalizar181
FabioSolon, Proprietário em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Monaliza obrigado por sua avaliação, ficamos muito felizes em proporcionar momentos especiais para você e sua família. Estamos sempre a disposição!

Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Ótimo passeio, Edna e Fábio são pessoas atenciosas, com muito conhecimento. Superou nossas expectativas. E Fábio foi um fotógrafo incrível.

Obrigado Tourist595579
FabioSolon, Proprietário em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2021

Cintia é muito gratificante para nós, sabermos que conseguimos superar as suas expectativas. Foi um grande prazer atendê-las! Aguardamos vocês para um próximo passeio!

Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, estudados e super animados! Adorei todos os dias de viagens e conhecimentos. Muito inteligentes

Obrigado 184fabianeg
FabioSolon, Proprietário em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Fabiane agradecemos muito sua avaliação e ficamos felizes que conseguimos atingir suas expectativas. Fazemos o melhor para encantar nossos clientes proporcionando momentos especiais. Estamos sempre a disposição!

Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Empresa Sensacional em todos os sentidos, pontualidade, higiene do veículo, protocolo Covid seguido a risca, em todos os momentos fomos muito bem informados pelos guias. Foi uma experiência única e formidável.

Obrigado AlecioD3
FabioSolon, Proprietário em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2021

Alecio muito obrigado por sua avaliação foi um prazer conhecer você e sua família. Aguardamos futuramente vocês para realizarmos o passeio pela nossa incrivel Serra Catarinense!