Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 11,41 US$
desde 21,87 US$
desde 30,24 US$
Avaliado 24 de julho de 2019

O motorista Fabio e a Guia Edna são extremamente educados e atenciosos. Muito profissionais e conhecem bem os roteiros

Obrigado Christian N
FabioSolon, Owner em Transptur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Agradecemos seu Feedback Christian, é muito importante para nós, estaremos sempre a disposição, nossa satisfação é ajudar nossos clientes a realizarem Sonhos!

Avaliado 15 de julho de 2019 via rede móvel

Adoramos o trabalho no transfer ao aeroporto e Beto Carrero, passeio a Blumenau e Pomerode ... A Edna e Fábio são maravilhosos e muito atenciosos e fizemos excelentes passeios

1  Obrigado 598catarinam

Muito obrigado pelas palavras Catarina, foi um imenso prazer atende-los, estaremos sempre a disposição, nossa satisfação é ajudar nossos clientes a realizarem sonhos!

Avaliado 15 de julho de 2019

Excelente. Todos os passeios foram pontuais, guias educados, carros confortáveis e novos. Muito indicado para grupos e famílias de qualquer idade. Foram muito profissionais. Por isso indicamos com muito respeito.

Obrigado paulociaccio

Paulo sua família é maravilhosa, foi um prazer conhece-los, ficamos felizes em proporcionar momentos especiais durante o período que passaram conosco, estaremos sempre a
disposição, nossa satisfação é ajudar nossos clientes a realizarem sonhos!