“Blackpot restaurante incrível”
Avaliação de Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Classificado como n.º 66 de 2 118 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável e comida maravilhosa, estão de parabéns! Recomendo muito o restaurante e voltaria lá novamente com certeza.

Obrigado Maju_isensee
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Olá, Maria Júlia! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação, elogios e recomendação! Compartilharemos sua mensagem com toda a equipe da casa. Um forte abraço <3

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Local excelente, lindo, atendimento ótimo, ágil, som super agradável, e a comida sensacional, os cremes de queijo super diferenciados e as porções muito bem servidas as guarnições muito saborosas, eu sugiro o fondue premium

Obrigado KayraS7
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Oi, Kayra! Como vai? Agradecemos por nos avaliar e pelos simpáticos elogios! Compartilharemos sua mensagem com toda a equipe e esperamos te receber mais vezes por aqui. Um forte abraço :)

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Chegamos para jantar, fomos recebidos da melhor maneira possível, desde a recepção, quanto o atendimento do início ao fim, todos muito educados, gentis, ágeis, tudo que solicitávamos era rapidamente reposto. A música estava ótima, ambiente agradável, comida sensacional. Realmente vale a pena e com certeza voltaremos mais vezes. Equipe está de parabéns em tudo!

Obrigado karinysbichieri

Oi, Kariny! Tudo bom? Muito obrigada por nos avaliar e pelos carinhosos elogios! Adoramos te receber por aqui e esperamos receber novamente em outras oportunidades. Um grande abraço de toda a equipe :D

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente serviço de foundue! O atendimento também foi diferenciado e a música ambiente foi extraordinária. Ótimo ambiente! Super indico!!

Obrigado P8005NXthiagor
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Oi, Thiago! Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, elogios e indicação! Ficamos contentes por saber que gostou da casa e que sua experiência foi agradável. Um forte abraço :D

Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Nunca decepciona. Preço justo pela diversidade e qualidade. Atendimento perfeito! Experimente a opção premium. Recomendo!

Obrigado 660jua
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Oi, Ju! Tudo bom? Agradecemos sua avaliação e elogios! Ficamos contentes por saber que sua experiência foi agradável. Um grande abraço :D

Os viajantes que visualizaram Blackpot Restaurant também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Blackpot Restaurant? Partilhe as suas experiências!