“Maravilhoso”

Temakin Balneário Camboriú
Classificado como n.º 5 de 2 116 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: Restaurante japonês com opção de rodízio livre com + de 160 opções pra comer de tudo e repetir quantas vezes quiser sem limite de peças e cardápio À Là Carte.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ja fomos diversas vezes no restaurante e amamos. Mas o meu elogio hoje é para o delivery, meu pedido foi o Sequencia da casa com yakissoba na chapa, e estava tudo impecavel. Valor acessivel, e combo super generoso, não consegui comer tudo. Parabéns mais uma vez!! (Na foto faltou o yakissoba e o rolinho primavera que fazem parte do combo)

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Jucarolinaf
Alexandre K, Proprietário em Temakin Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Que coisa boa saber que proporcionamos uma ótima experiência pra você no nosso delivery também Juliane!
Muito obrigado pela avaliação, seja no restaurante ou na sua casa esperamos te atender novamente em breve :)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Criamos muita expectativa pelos comentários e pela ótimo classificação do restaurante, porém fico muito triste em dizer que foi decepcionante. O valor de R$ 103,00 em minha avaliação, não valeu a pena.
Tem muita variedade, isso não posso negar, pratos que nunca tinha visto antes mesmo sendo fã de comida japonesa, porém todos os pratos sem sabor algum. Pouco tempero, até mesmo o shoyu não tinha gosto. Uma pena mesmo, mas não voltaria

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado isabandinii
Alexandre K, Proprietário em Temakin Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Isabela, sentimos muito não ter atingido suas expectativas.
De qualquer forma agradecemos pelo feedback!

Avaliou 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimo rodízio, muito bem servido, com uma variedade muito grande de sushis e sashimis. Vale MUITO a pena conferir. Pagamos R$ 103,00 por pessoa, mas comemos muito bem! Ótimo atendimento dos garçons, muito rápidos e atenciosos. Agradecimento especial ao Jorge, que nos atendeu super bem! Parabéns a toda equipe, qualidade impecável!!

Obrigado arsand_28
Alexandre K, Proprietário em Temakin Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Que bom que te surpreendemos com nosso rodízio super variado com mais de 160 opções pra pedir de tudo e repetir sem limite de peças Ramin!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos te receber novamente em breve :)

Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Criei uma conta nesse aplicativo apenas para elogiar esse restaurante.
Em primeiro lugar, quero agradecer aos cozinheiros e garçons por serem educados, prestativos, rápidos, muito simpáticos e darem ótimas indicações.
Em segundo lugar, quero elogiar a comida maravilhosa. Há muita variedade de sushis, sashimis, Hosomakis, temakis, etc. Todos tem um sabor delicioso, delicado e especial. Essa comida é feita com muita atenção e carinho.
Lamento muito que não há nenhum restaurante dessa rede no meu estado, se algum dia eu voltar para Balneário ou for para Florianópolis eu vou a esse restaurante com certeza!

Obrigado lucasforlii
Alexandre K, Proprietário em Temakin Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que te surpreendemos positivamente com nosso atendimento e cardápio variado com mais de 160 opções pra pedir de tudo e repetir sem limite de peças Lucas!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos te receber mais vezes em nossa casa :)

Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!!! Melhor atendimento, lugar aconchegante, sushi maravilhoso, zero defeitos!! Recomendo.

Obrigado aldreanim
Alexandre K, Proprietário em Temakin Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Que coisa boa saber que sua experiência em nossa casa foi excelente do começo ao fim Aldreani!

Os viajantes que visualizaram Temakin Balneário Camboriú também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Temakin Balneário Camboriú? Partilhe as suas experiências!