Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (689)
Filtrar avaliações
689 resultados
Classificação dos viajantes
156
307
156
33
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
156
307
156
33
37
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 689 avaliações
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

É um bom lugar. Limpo, funcionários atenciosos. Boa localização... O café da manhã é bom, mas já fiquei em hotel não tão bom como o Pires, em Balneário mesmo, porém o café era bem melhor. Mas vale a pena, preço justo. O que eu mais gostei é que sempre o check in é as 14h, porém cheguei por volta das 10h30, conversei na recepção se havia lugar para guardar minha bagagem, até às 14h, no hotel que sempre fiquei só conseguia isso, mas no Pires não, eles já liberaram um quarto pra mim fazer a acomodação. Ganhou muitos pontos comigo nessa. Sempre viajo para a Oktoberfest, e é um hotel a se pensar em ficar novamente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Rogerio20
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Fomos em família, logo após o natal. Ficamos num excelente quarto, com dois espaços de cama e ar condicionado. Achei o banheiro um pouco apertado, em relação ao tamanho do quarto, mas atende!
Café da manhã excelente, atendimento muito bom. Manobrista para o carro, excelente localização... tudo próximo... restaurantes, sorveterias, praia.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado ANAEHERI
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ainda estaremos hospedados até dia 16,mas se pudesse eu mudava de hotel agora ,nunca vi atendimento pior do que este. Tínhamos um passeio marcado às 07:00, e o café da manhã começa nesse horário,portanto ligamos na cozinha para pedir que pudéssemos entrar mais cedo apenas para comer algo que já estivesse pronto,quando ligamos fomos atendidas com indiferença e com persistência o senhor disse que abriria 15 minutos antes,porém quando chegamos lá,todos os atendentes estavam sentados na mesa e fingiam não haver ninguém lá, houve até um momento em que eram 06:55 então minha mãe bateu na porta e perguntou se não iam abrir mais cedo(ela perguntou super de boa) mas o moço que estava bem na entrada da porta agiu com indiferença e simplesmente ignorou ela. Quando deu 07:00 eles abriram,o mesmo senhor que nos atendeu no telefone nos tratou com desprezo,como já eram 07:00 tínhamos apenas tempo de preparar um pão para levar,mas quando estávamos saindo,o senhor disse que não podíamos levar nada fora do restaurante e ainda falou muito grosseiramente, nunca senti tanta raiva na minha vida,tinham mais pessoas além de nós esperando pois tambem tinham passeio,o hotel não é preparado caso você queira fazer um passeio. Nem que me paguem volto à este hotel,espero que todos leiam esse texto antes de reservarem qualquer quarto.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado mayumi1508
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerência C, Gerente geral em Hotel Pires, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Prezada Mayumi,

A Rede Pires agradece suas informações e destaca que nosso principal intuito é o de tratar com hospitalidade nossos clientes. Suas informações são muito importantes para nosso hotel, assim podemos trabalhar nas dificuldades e melhorar nossos serviços. Em função de seus comentários já efetuamos um novo treinamento com nossa equipe para não causar situações de insatisfação aos clientes. Nosso café da manhã possui o horário de abertura das 7h por se tratar de cidade turística, por isso nossa equipe esta orientada a efetuar a abertura neste horário. Em relação a retirada de alimentos do café da manhã, não liberamos esta prática em função da vigilância e cuidados com a saúde dos clientes. Após a saída de qualquer alimento de nosso espaço, somos responsáveis por esse produto, mesmo que ele não seja armazenado de forma correta e após consumido pelo cliente, o que pode gerar causas graves de saúde. Esperamos recebê-los em uma próxima oportunidade.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel simples demais pelo preço que se cobra, café da manhã horrível, todo dia a mesma coisa, variedade nenhuma. Muito barulhento, difícil dormir a noite, enfim nada que se possa aproveitar, tá mais para Hostel que Hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CleitonPenha
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotéis P, Gerente de relações com clientes em Hotel Pires, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Bom dia, obrigada sua avaliação, nos esforçamos diariamente para melhor atender todos os clientes, esperamos que uma próxima oportunidade sua família tenha uma experiência incrível.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de dezembro de 2019

Hotel muito bom, com quartos limpos, boa localização. Recepcionistas muito atenciosos, o hotel fica localizado em uma das principais avenidas. Enfim eu e minha família amamos. Fomos em Outubro de 2017 e pretendemos voltar futuramente.
E Balneário Camboriú sem palavras... excelente em tudo !!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado viniciusgomes81
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotéis P, Gerente de relações públicas em Hotel Pires, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2019

Ola! Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós! Ficamos felizes que conseguimos atingir nosso objetivo que é a satisfação de nossos cliente, lhe esperamos em uma próxima oportunidade.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações