2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams45 US$
Priceline45 US$
Agoda.com46 US$
Tripadvisor45 US$
ZenHotels.com
Lol.travel
Ver as 8 promoções
Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

A Pousada Estaleiro Village é maravilhosa, pé na areia, vista maravilhosa e o melhor: é pet friendly. Mas, um pet friendly de verdade, onde nossos filhos de 4 patas podem realmente se divertir. Recomendo e não vejo a hora de voltar.

Obrigado bcsbastos
Alejandro Olivera, Proprietário em Pousada Estaleiro Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários ! Adoramos receber 4 patas!! Temos 10 mil m² para eles descobrirem e curtirem... A alegria deles é também a nossa !! Serão sempre bem vindos !! :-)

Avaliado 15 de janeiro de 2021

A pousada é cheia de detalhes naturais maravilhosos..a atencao é ótima...a comida deliciosa e os quartos super confortaveis...
Um ambiente familiar mas tmb uma boa opcao para aquela fugidinha romantica .

Obrigado Analaurapp

Obrigado pela avalia~]ao e elogios, Ana Laura. As suas palavras possuem o mesmo efeito do que os aplausos para um artista ! :-) :-)

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito aconchegante,excelente serviço de hospedagem,pousada no meio da natureza,linda.otimo restaurante se você quer tranquilidade visite a Pousada Village do Estaleiro protocolo da covid 19 excelente.

Obrigado angelasR1985UJ

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Aguardamos vocês sempre em nossa casa !!

Avaliado 30 de dezembro de 2020

Nos venderam hospedagem em ambiente familiar. Escolhemos a casa mais reservada possível por conta da pandemia e fomos com duas crianças.

A pousada no geral é interessante, com acesso direto para a praia. A vegetação abundante em todo o local cria um ambiente muito agradável. A localização é muito boa, a Interpraias é linda e há vários bons restaurantes na região.

A equipe é atenciosa, porém enfrentamos alguns inconvenientes que poderiam ter sido evitados:
- Tamanho: A casa é bem antiga e desconfortável para 4 pessoas. Tudo muito apertado.
- Limpeza: Estava a desejar, com restos de comida no sofá e nos armários.
- Mosquitos: A pousada não informou que o local é infestado de mosquitos e não ofereceu repelente elétrico para a casa. Fomos devorados pelos mosquitos na primeira noite. Compramos repelente para colocar nas tomadas.
- Barulho inconveniente: Na segunda noite, alguns hóspedes ficaram bebendo e fazendo muito barulho, gritando e falando palavrões até depois da meia noite na área externa que fica bem em frente à casa. Foi muito desconfortável. Mesmo com nossos insistentes pedidos, a pousada não resolveu. No dia seguinte não se repetiu.
- Praia: A informação passada pela pousada não condiz com a realidade. A praia é mar aberto. Não nos foi avisado pela pousada. Impossível as crianças entrarem na água. Mar muito perigoso.
- Internet: Não funciona.

Avaliação geral: relação custo x benefício desproporcional. Adequado para casal que pretende descansar.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado marcellol371

Prezado Marcelo, Agradecemos os seus comentários e sugestões. A limpeza normalmente é um dos pontos mais fortes. Infelizmente no seu caso houveram erros. A equipe responsável foi chamada a atenção. Foi um fato, se bem isolado, porém que não deveria ter acontecido. Da mesma forma, o barulho dos hóspedes passou batido com o pessoal da noite e acabou comprometendo o seu descanso naquela noite. As nossas sinceras desculpas. Em relação à praia, a frequência e tamanho das ondas mudam muito dependendo das condições climáticas. Temos tido dias este verão em que o mar era uma piscina.. infelizmente, não temos controle sobre ele. Se bem não é comum ter muitos mosquitos, no verão tem sempre uma hora, próximo ao entardecer, em que eles costumam atacar. Temos em nossa recepção, repelentes elétricos à disposição para todas os hóspedes. O baixo sinal da Internet internet foi verificado, confirmado e solucionado após a sua mensagem, colocando um roteador exclusivo para a unidade em que vocês ficaram. São ao total 10 mil m² com muita vegetação e nem sempre a cobertura é 100% em todos os locais. Esperamos poder reverter estas experiências negativas em uma próxima visita. Muito obrigado !

Avaliado 9 de dezembro de 2020

Pousada pé na areia, bem localizada, antes de chegar em Balneário Camboriú. Porém a praia não é muito boa para banho, pois o mar é bem revolto e forte. Água do mar congelante.

Foi oferecido no momento do check inn um ´upgrade´ para um quarto com vista para o mar e com jacuzzi por um adicional de 150,00. Valeu a pena, já que durante nossa estadia não foi possível entrar no mar por causa da chuva.

Reservei uma suíte com vista para o mar (101) e a experiência de acordar de cara para o mar é muito boa. Parece que você está dormindo dentro do mar, porque o barulho das ondas é bem alto.

PONTOS NEGATIVOS:

Café da manhã razoável, poderia melhorar muito nesse quesito. No primeiro dia descemos 30 min antes de terminar o horário e muitos itens já haviam acabado, sem reposição. Ficamos com as ´sobras`.

Quarto antigo, com chão de madeira corrida, que fazia bastante barulho ao pisar.

Nosso quarto era o mais longe do estacionamento, e como os quartos são no meio da natureza, não há passarela até chegar lá. Não sei se o hotel oferece guarda chuva, porque para nós não foi oferecido.

A cortina das janelas e porta da varanda não tem blackout, então a claridade que entra da janela, e principalmente a do banheiro atrapalhou um pouco o sono ao nascer do sol.

Estacionamento gratuito mas bem apertado.

O hotel não oferece toalha de piscina, apenas cadeiras, guarda sol e mesinha.

Sugestão de quartos: suite 101 tem vista para o mar e jacuzzi, pertinho do restaurante e da praia. Bem silencioso.
Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 767larissac

Agradecemos a sua avaliação ! Ficamos felizes em saber que gostaram do local e da experiência frente/mar !
Em relação ao café, em resposta a algumas reclamações e sugestões, toda a equipe de alimentos e Bebidas foi substituída no mês de janeiro, melhorando 100 % a qualidade do mesmo. A proposta da pousada é separar o máximo possível os carros da maioria das unidades, oferecendo uma experiência mais em contato com a natureza. Infelizmente isto acarreta com uma distância maior entre o carro e as unidades. Existem guarda-chuvas à disposição em nossa recepção. Da mesma forma, como você bem colocou, a pousada fornece toalhas de rosto e banho nas unidades e guadassóis e cadeiras de praia para uso de nossos hóspedes, sem custo adicional. Aguardamos vocês sempre em nossa casa. Muito obrigado ! :-)