Avaliado 27 de março de 2019 via rede móvel

Queríamos um lugar bem sossegado para passarmos nossas férias e encontramos!
A pousada é super aconchegante, fica localizada em um lugar privilegiado, de frente para o mar (praia Brava).
Também é próximo a bons restaurantes de Itajaí e a Balneário Camboriú.
O café da manhã é simples, mas muito gostoso, do jeito que eu gosto. Os bolos são deliciosos!
Os proprietários são muito simpáticos e solícitos, nos sentimos bem à vontade.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Caroltemponi
Avaliado 19 de fevereiro de 2019

Essa pousada foi uma super surpresa, inicialmente pensei em ficar em Balneário Camboriú, mas acabei me encantando por esta pousada pelas fotos e quando cheguei nela então me encantei mas ainda, fomos recebidos pelos donos que são uns amores!!! Logo que chegamos como viemos do Beto Carreiro, chegamos cansados, suados e com fome e minha filha pedindo por uma "pitzcha" e o dono nos indicou uma maravilhosa que entregava na pousada o que foi perfeito já que estávamos muito cansados. No dia seguinte saímos pra conhecer Balneário, mas voltamos correndo pois estávamos mais interessados em ficar na praia da pousada e foi o que fizemos mesmo com o tempo meio nublado devido a sua tranquilidade. A pousada está localizada num lugar maravilhoso, de manhã tinha a praia na nossa cara e pra almoço ou jantar caminhávamos tranquilamente até a Av. Carlos Drummond de Andrade que tem várias lojas e restaurantes bem legais. E por fim ainda tivemos um susto pois nossa filha de 4 anos escorregou depois do café da manhã e o dente sangrou e a dona da pousada, a Sra. Lurdes buscou entre os seus contatos e encontrou um casal de dentistas que se dispôs a abrir o consultório para olhar os dentes da nossa filha num domingo de sol, mas logo em seguida a gente pôde voltar pra praia e aproveitar o último dia de sol antes de nosso retorno pra casa. Quartos super limpos e gostosos!!! Ah...o café da manhã é uma delícia...não sou fã de frutas mas as deles eu recomendo...estavam uma delícia, bolos também e a torradinha com manteiga com gosto de casa...posso dizer que minha filha super curtiu os donos, o cachorro e o ambiente e nós então...Ah...e não estávamos de carro...local super tranquilo para andar a pé...super recomendo!!!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excelentes!!!
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado tatiana_stender
Avaliado 13 de fevereiro de 2019

A pousada é bem limpa e o café da manhã mto bom!!
O atendimento excelente e a vista linda da Pra Brava/Amores.
O diferencial é o acesso privativo a praia, vale muito a pena!!
Gostamos mto da pousada e recomendamos a todos os viajantes.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Heloisa P
Avaliado 1 de novembro de 2017

Ficamos eu e meu esposo, somente uma diária, adoramos, lugar muito limpo, quarto aconchegante, cama e chuveiro muito bons, além da vista de frente para mar. Sem contar o atendimento foi tudo muito especial, elas foram muito atenciosas, super indico.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal