“Sistema de reserva”
Avaliação de Dhoo Sushi

Dhoo Sushi
Classificado como n.º 58 de 2 110 Restaurantes em Balneário Camboriú
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Sou cliente do Dhoo , mas hoje me decepcionei demais, atendimento grosseiro, falta de educação e um sistema que não vai dar certo, mandaram.eu aguardar ser chamado no posto de gasolina . Isso não existe . Espero q reavalie este sistema .

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado ivan k

Avaliou 22 de maio de 2020

Já fui em diversos restaurantes de culinária japonesa, porém o Dhoo com certeza foi uma das melhores experiência que tive até hoje. Tudo muito saboroso, fresco, diferenciado, e o atendimento nota 10. Voltarei em breve!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado BibiSantos
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Fila de espera imensa! A recepcionista nos disse: De 40 minutos a 1h. Resolvemos esperar. 2h depois sentamos. Não volto mais.

Obrigado fabianov385
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Sinceramente como japa em todas as cidades que viajo, esse foi o melhor que já comi até hoje, pratos lindos, fresquinhos, atendimento impecável, Amei, super indico

Obrigado Dianazacarin
Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, comida excelente! A experiência foi ótima, auxiliados pelos garçons Bruno e Cosme que nos forneceram dicas imperdíveis! Certeza de noite perfeita!

Obrigado cmtezappa

Os viajantes que visualizaram Dhoo Sushi também visualizaram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Esteve em Dhoo Sushi? Partilhe as suas experiências!