“Decepcionante , frustrante e desrespeitoso”
Avaliação de Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Classificado como n.º 21 de 1 548 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: O Rodízio de Pizzas feitos por Super-Heróis! Acesse nosso site e saiba onde tem uma Heróis da Pizza perto de você!
Avaliou 12 de outubro de 2021

Uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Fila desorganizada. Zero protocolo de covid. Todos amontoados, sem distanciamento, sem disponibilidadede alcool. Muitas pessoas reclamando na fila. O conceito e ideia do tipo de negócio é bacana e criativo, mas infelizmente eles não tem a menor infraestrutura e preparação profissional para lidar com o público. Fiz uma denúncia para ANVISA. Tentei conhecer, mas após 2hr, na fila chovendo, fui obrigado a desistir quando minha filha de 9 anos começou a chorar alegando que não queria mais ficar ali. Os geneos de 7, também concordaram em ir embora. Nem se me pagarem retornarei a esse estabelecimento. Experiência frustrante!

2  Obrigado Carlosoliveirageo
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá, tudo bem? Trabalhamos para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Temos algumas regras internas para melhor atender os nossos clientes sempre. Lamentamos o ocorrido e esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Incrível !!!! Atendimento dos garçons excelentes, sempre muito simpáticos e fazendo brincadeiras, a decoração da pizzaria toda temática é muito linda! Em alguns momentos descem super heróis cantando e simulando uma disputa bem legal. Sabor da pizza muito gostoso, me surpreendeu! O valor não é tão barato, mas compensa muito!!!! Quem tiver em Balneário, principalmente com crianças, tem que ir !!!

Obrigado gabriellasuckow

Agradecemos sua visita e seu feedback por aqui, volte sempre! Assim, conseguimos combater nosso maior inimigo, Fome Noturna.
Senhor H

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento bem ruim! Eles nao etendem o telefone, precisei dirigir 15 min para tirar uma dúvida! Ao chegas 1:30h antes da abertura, a recepcionista me falou: “isso que é vontade de comer pizza”! E me disse que a opção era rodízio ou nada!! A mesma me disse que nao podem parar atender o telefone nos fds!! Voltamos pq meu filho queria conhecer os heróis..
gastamos R$400,00 e pouco (2 adultos e 2 crianças).
Realmente uma decepção!!! Não recomendo de maneira alguma!!! O ambiente é legal e a pizza mediana! Por isso ainda leva 2 estrelas.

1  Obrigado Dudu_Mesquita

Olá, tudo bem? Agradecemos o feedback, tentamos trabalhar da melhor forma possível para atender todos os clientes muito bem. Prezamos sempre por qualidade, desde a entrada, do local e dos itens a serem servidos. Pedimos desculpas pela sua experiência não ter superado suas expectativas, quem sabe em uma outra oportunidade podemos reverter essa situação. Aguardamos você novamente.

Avaliou 6 de outubro de 2021

Achei péssima a experiência. Tiveram dois heróis que foram extremamente mal educados e um jogou a pizza no meu prato sem nem perguntar se eu queria.
Já em compensação o aquaman (Leonardo) e a menina Robin (Michele) prestaram um serviço PERFEITO. salvaram a noite!!!

1  Obrigado psychosdmusic
Kaio P, Marketing em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Avaliou 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Local nos surpreendeu, agradável, original e com muito bom humor.
Sabem encantar o cliente, local ideal para família com crianças.

Obrigado Voyager502230

Senhor H

Os viajantes que visualizaram Heróis da Pizza também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Heróis da Pizza? Partilhe as suas experiências!