“Excelente!!!!!”
Avaliação de Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Classificado como n.º 14 de 1 534 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: O Rodízio de Pizzas feitos por Super-Heróis! Acesse nosso site e saiba onde tem uma Heróis da Pizza perto de você!
Avaliou 17 de maio de 2021

Tudo o que li e pesquisei, foi muito mais do que eu esperava!!!!
Fomos em uma sexta-feira estava super cheio , porem nos levaram para um lugar prox. a parte infantil de área kids, meu Filho amou!!! Sem contar a comida , nossa surreal, tudo delicioso , bastante recheio e variedade , não era só massa, ... Tudo estava delicioso , havia tantas opções que não sabia nem o que escolher,... Os garçons se vestem de super heróis e são super animados e simpáticos, divertem tanto adultos como crianças , o preço não importa...Vale muito a pena em tudo...
No site e no instaram tem todas as informações que vc precisa sobre o preço do rodizio... Eu amei em tudo.. Perfeito!!!! Super indico para crianças.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado daniellire
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Dani, tudo bem? Ficamos muito felizes com sua avaliação por aqui. Nossa maior missão é oferecer a melhor experiência a todos que nos visitam, e fazer o pedacinho da noite se tornar um momento memorável. Agradecemos sua visita, volte sempre!

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar Excelente atendimento maravilhoso e animado. As crianças amaram espaço kids Top. As pizzas é as massas de muita qualidade a melhor pizzaria de Balneário Camboriú

Data da visita: maio de 2021
Obrigado C7521LEcarolinap
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Olá humano, tudo bem? Agradecemos sua visita ao nosso QG. Ficamos muito felizes com seu feedback, pois nossa maior missão é oferecer a melhor experiência a todos que nos visitam!

Avaliou 26 de abril de 2021

Excelente atendimento. Ótimo lugar para comemorar aniversário. Pizza com massa fina. Variedade de pizzas salgadas, doces e massas.

Obrigado 643samirg
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Olá humano, tudo bem? Agradecemos seu feedback por aqui. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido incrível. Aguardamos seu retorno, até logo!

Avaliou 8 de abril de 2021 via rede móvel

Não é barato, mas compensa cada centavo, achei legal q vc escolhe o q quer receber de comida, quando vc quer dar aquele tempo, é possível, os heróis são divertidíssimos, a comida maravilhosa.

Obrigado sadaoo242
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2021

Olá humano, tudo bem? Agradecemos pela sua visita e pelo feedback. Nossa missão é oferecer o rodízio mais recheado desse mundo, assim fica mais fácil combater o fome noturna. Volte sempre!

Avaliou 2 de abril de 2021

Pizza maravilhosa e o atendimento nota 1000 , os caras são os melhores. Localização ótima, e ambiente show.

Obrigado ocimar
Kaio P, Proprietário em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Olá humano, tudo bem? Nós ficamos muito felizes com esse feedback tão positivo. Fazemos tudo para oferecer a melhor experiência a todos que nos visitam. E claro, acompanhado de um rodízio recheado, assim fica fácil combater o Fome Noturna. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Heróis da Pizza também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Heróis da Pizza? Partilhe as suas experiências!