Balneário Camboriú

“Tudo maravilhoso”
Avaliação de Maple Steakhouse

Maple Steakhouse
Classificado como n.º 10 de 2 231 Restaurantes em Balneário Camboriú
Descrição: Representados pelo maior símbolo canadense, o Maple Bar & Grill é a consolidação de um projeto de um cheff de cozinha com longa carreira nas mais importantes cidades do Canadá junto a seus familiares. Vindo de um país com grande variedade cultural e imigrantes de todos os cantos do mundo, trouxe à Balneário Camboriú pratos inéditos e ricos em sabor. Um convite à boa gastronomia.
Avaliou há 4 semanas

Fomos jantar em um dia e foi tudo maravilhoso, nunca comi uma um filé mignon tão saboro com um pão com alho fantastico, comi também uma batata frita canadense e que delícia. Todos pratos são bem servidos.
Voltamos no almoço e pedimos um prato executivo e a qualidade era a mesma e um ótimo preço. Queria este restaurante em São Paulo.

Obrigado Fernandafoliv

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu namorado amamos! A carne é maravilhosa, de primeira mesmo! Os acompanhamentos deliciosos: arroz da casa, salada de maionese, batata frita, tudo perfeito! E os pratos individuais são SUPER bem servidos, sendo assim achamos o preço justíssimo! O serviço impecável e o ambiente super agradável! Parabéns!

Obrigado MoniqueAmaral
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pratos a la carte, pedimos um prato diferente para cada um de nós.. todos ficamos muito satisfeitos e surpresos com a qualidade. Excelente.

Obrigado madelinecb
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Para nós o melhor restaurante da temporada 2020. Já conhecíamos mas se superou. Comida e atendimento excelente

Obrigado ivetemaffini
Avaliou há 5 semanas

Lugar excelente para refeição muito boa com preço justo. Tudo no restaurante é bom, comida, atendimento e preço. Os pratos executivos são excelentes, são bem servidos e tem várias opções. Destaque para o arroz do chef, simplesmente perfeito!

Obrigado CesarCamposDF

Os viajantes que visualizaram Maple Steakhouse também visualizaram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Esteve em Maple Steakhouse? Partilhe as suas experiências!