Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Deck do Pontal Norte – Formas de conhecer
desde 15,90 US$
Avaliado 5 de março de 2020

É com certeza uma caminhada muito saudável e interessante pois, contorna-se o morro com uma invejável mata nativa e bem próximo do mar. Vale a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado GABRIEL P
Avaliado 3 de março de 2020

Ótimo local para fazer caminhada e q dá acesso a praia do buraco. Nele se tem total visão da praia!!

Obrigado Aline L
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedada muito perto do Deck, então fui passear lá quase todos os dias.
Lugar tranquilo, tinha sempre policiais lá, uma delicia sentar e apreciar a natureza.
Rende muitas fotos e renova as energias.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Vanessa N
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Lugar bonito e bem estruturado. Fui num sábado de manhã, então estava bem movimentado, achei seguro.

Obrigado Liana Cristina F
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Local bonito e sossegado para sentar e contemplar a natureza, sentir paz, descansar, apreciar o pôr do sol, ver tartarugas marinhas e até fazer um piquenique pequeno.

Obrigado N7491FZandreac