“Experiência sensacional”

Brava Sushi
Classificado como n.º 62 de 2 111 Restaurantes em Balneário Camboriú
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O Brava Sushi - BC está localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú, um das localidades mais procuradas e refinadas da cidade. Junto ao ambiente intimista e contemporâneo, nosso cardápio mistura ingredientes de várias nacionalidades e faz referências a diferentes estilos de gastronomia: brasileira, japonesa e peruana.
Avaliou 19 de dezembro de 2020

Ambiente muito agradável, atendimento exclusivo, menção especial ao colaborador Gabriel que foi muito atencioso e gentil, nos sugerindo opções deliciosas no cardápio.
Comida japonesa contemporânea da melhor qualidade, uma carta de sushis diferenciada. Recomendo a todos que buscam um experiência gastronômica.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado W2363IUfernandad
Leonardo C, Marketing em Brava Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Ficamos muito felizes em te atender, lendo sua mensagem temos a certeza que estamos no caminho certo. Sempre vamos buscar melhorar e garantir uma boa experiência para nossos clientes! Até breve <3

Avaliou 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Primeiro..zero distanciamento..sem álcool gel nas mesas
Sushi lindo....maravilhoso....PRA TIRAR FOTO
não justifica o valor
Sushi com gosto de gordura
Laminas de sashimi extremamente grossas
Resumindo...NAO VALE A PENA
É somente nome...
Existem casas bem melhores na cidade
Não voltaremos

1  Obrigado andreritter
LeonardoC5233, Marketing em Brava Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2020

Olá André, tudo bem? Sentimos muito que você não teve um experiência boa em nosso restaurante. Sobre os cuidados contra a Covid-19, estamos seguindo todos os protocolos de segurança, mas abriremos um procedimento interno de averiguação em todas as nossas unidades!
Sobre a nossa comida, buscamos sempre ter os melhores sushimen para o preparo dos nossos sushis, esse tipo de mensagem não é comum para nós. Além disso, procuramos também ter os melhores insumos, para garantir qualidade em nossos pratos, por isso, o valor acaba sendo um pouco mais elevado.
Agradecemos muito a sua mensagem, pois sempre estamos dispostos a melhorar! Esperamos que você possa vir ao nosso restaurante novamente, para que possamos mostrar a nossa qualidade padrão.

Avaliou 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Uma vibe demais! Um lugarzinho super agradável tanto para ir com amigos, quanto para ir à dois. Curtir o clima, a vista e a musiquinha. O atendimento é excelente, a comida extremamente saborosa, pratinhos bem elaborados e bastante instagramáveis. Uma carta de vinhos muito bem apresentada, dívida por características, o que facilitou a decisão e foi um ótimo norteador para nos aventurarmos em novas escolhas.

Obrigado LisaSSievers
LeonardoC5233, Marketing em Brava Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Olá Lisiane, como vai? Que demais! Ficamos super contentes em saber que você gostou do nosso espaço, da nossa cozinha e dos nossos vinhos. Agradecemos muito a sua mensagem e a preferência. Esperamos te ver mais vezes aqui no Brava.

Avaliou 1 de novembro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente

Comida maravilhosa
Fomos com nossa filha de 3 anos
Todos preocupados com o ben estar dela

Obrigado opnicolai
LeonardoC5233, Marketing em Brava Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Olá Oscar, como vai? Que ótimo saber que você gostou do nosso sushi e do atendimento, ficamos muito contentes. Agradecemos muito a sua visita e sua mensagem Esperamos poder te ver novamente aqui no Brava

Avaliou 18 de setembro de 2020 via rede móvel

Considerando o ambiente e o sushi de boa qualidade ótima mas mesas para duas pessoas são péssimas muito pequenas e desconfortável, frequento o restaurante a muito tempo e o atendimento dos garçons já foi melhor acredito q pelo valor tem que ser tudo do melhor .

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado vitorhbr
LeonardoC5233, Marketing em Brava Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2020

Olá Vitor, tudo bem? Sentimos muito por isso. A sua mensagem já foi repassada para a gerência e vamos garantir que isso não aconteça novamente. Estamos sempre em busca de melhorias para o nosso restaurante, para proporcionar uma experiência de qualidade para nossos clientes. Agradecemos a sua mensagem e a preferência. Esperamos te atender mais vezes

Os viajantes que visualizaram Brava Sushi também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Brava Sushi? Partilhe as suas experiências!