“Bom local”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa variedade de pratos. Ótimo atendimento. Preço adequado. Atende tanto refeições como lanches. Boa estrutura física w boa localização.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Ricardo_Antoniazzi

Avaliou 11 de fevereiro de 2020

local muito bonito, tem música ao vivo e com muitas opções no cardápio, super recomendo a todos, comida e bebida muito bons

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado antonio_jul_carvalho
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já fui várias vezes e voltarei. O camarão parmeggiana excelente. Filé parmegiana idem. Bons vinhos com preços justos

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mariogeraldop
Avaliou 18 de novembro de 2019 via rede móvel

O cardápio é bastante versátil, tivemos um serviço espetacular por parte do garçom que nos atendeu em todo o momento, cordial e atencioso. Comemos a parmegiana de camarão que estava maravilhosa, ótimo custo e benefício.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado jesicaja1988
Avaliou 31 de outubro de 2019

Passando por Tubarão- SC fui com minha esposa jantar no restaurante caçula. EXCELENTE noite. Cerveja gelada, muito bom atendimento. Garçons gentis. Comida chegou rápido, quente e muito boa! Camarão perfeito. Valeu a pena. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado JoaoRegente

Os viajantes que visualizaram Cacula Restaurante também visualizaram

Esteve em Cacula Restaurante? Partilhe as suas experiências!