“Ótima comida e ambiente ”
Avaliação de Costa Dourada

Costa Dourada
Classificado como n.º 16 de 782 Restaurantes em Santa Maria
Cozinhas: Japonesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Rodízio de comida japonesa muito bom. Ambiente agradável e acolhedor.
Únicas oportunidades de melhoria seriam a limitação de quantidades em algumas peças (sashimis, por exemplo) e o preço alto.
Entretanto, vale muito a pena a experiência.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado sylvio98

Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Pra mim é o melhor sushi de Santa Maria. Além de o lugar sem excelente, o sushi e o atendimento nunca deixaram a desejar. O preço não é dos mais baratos, mas compensa.

Obrigado tainaspadoa
Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Fui com a minha esposa pela segunda vez ao estabelecimento em janeiro e gostamos muito. Além do frescor dos ingredientes e das muitas opções de pratos destaco aqui a agilidade da cozinha na confecção dos pedidos, a que atribuo a minha boa avaliação. O pedido inicial saiu em menos de 5 minutos e os demais saíam em torno de 10 minutos. Isso eu valorizo muito pois é sinal de profissionalismo e respeito com o cliente. E, claro, a comida estava deliciosa.
O preço de 109 reais na sequência completa eu acho justo, por tudo já mencionado, e por Santa Maria não ser próxima do litoral.

Obrigado João S
Avaliou 29 de janeiro de 2020

o local é agradável, é possível estacionar na rua, o atendimento é muito bom. O sushi é muito bem feito, e com várias opções. Inclusive possui um pedaço do cardápio para quem não come sushi, com outras opcoes de peixe.
Um dos melhores restaurantes de sushi da cidade, com certeza vale a visita.

Obrigado leticiaviajante
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Trata-se de restaurante que conta com uma década de serviço. Possui uma opção de consumo ilimitado por um preço razoável. A qualidade do serviço se mantém desde a sua abertura. Diversas opções de sushis.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado GuilhermeP1216

Os viajantes que visualizaram Costa Dourada também visualizaram

Esteve em Costa Dourada? Partilhe as suas experiências!