Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ser antigo não justifica falta com manutenções e principamente limpeza. Aliás, quanto mais velho, maiores cuidados com a limpeza são necessários.
No travesseiro e lençóis haviam cabelos, os vidros das janelas extremamente sujos, espelho do quarto sujo, ralo entupido e porta do banheiro não fecha. Apto 711 tipo luxo.

Café da manhã excelente!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado V8307WGreginab
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Equipe muito atenciosa, atendeu todas as solicitações e proporcionou uma ótima estada, destaco a Srta Gisele, da recepção, que nos atendeu de forma ímpar! Recomendo o hotel, com o restaurante que é excelente tbm.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado jpbarey
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Ainda que o atendimento desde o check in até nossa saída, tenha sido de grande gentileza dos funcionários, o hotel se mostra em uma grande decadência.
Ar condicionado antigo, geladeira com muito barulho e falta de conforto na cama marcaram minha estadia pelo hotel.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado 142mauriciol
Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Cheguei no hotel me deixaram esperando 10 mim até ficar pronto o quarto, peguei a melhor categoria e o chuveiro não esquentou, tomei 2 banho frio a 1 grau temperatura, café horrível, frigobar vazio, hotel velho, nunca mais volto.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado jonataxavante
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

O Itambé eh muito fácil de achar. Praticamente central. O atendimento é excelente. Nota 1000 sem dúvida. O quarto eh bom... ficamos no standard luxo... O café, devido à situação do vírus, é servido na mesa, sem muitas opções.... mas deve ser em todos os hotéis. Parabéns ao hotel, especialmente no que tange ao atendimento dos funcionários.

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado RogerioLehr