Aberto hoje: 09:00 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Lindo

Local lindo e bem decorado, chama atenção por fora. Fui na pandemia e estava lotado, resolvi não... saiba mais

Avaliou ontem

desde 106,67 US$
desde 43,59 US$
desde 18,76 US$
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Ambiente maravilhoso e comida espetacular. Cucas servidas quentinhas. A focaccia também estava perfeita. Com certeza retornaremos.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado H8846XIguilhermed
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Lugar incrível! Comida deliciosa e atendimento excelente!! Super recomendo!!!
Passamos a tarde nesse lugar muito agradável.

Obrigado janadD4096QE
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Que pena!!!
Um lugar em que sempre fomos muito bem recebidos infelizmente nos deparamos com uma situação bem chata.
Estávamos com o nome em uma fila de espera quando dois casais tentaram furar a fila, reclamei com a moça na recepção e quando chegou nossa hora de entrar ela nos colocou em uma mesa péssima, por eu ter reclamado, um calor insuportável, sem ar condicionado, e ainda disse se vagasse outra mesa não poderíamos mudar !!!Ok
Ficamos tristes pois adorávamos esse lugar
QUE PENA!

Obrigado janainat330
Avaliado 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Paramos já por recomendações boas do local. Difícil escolher entre tantas opções apetitosas! O atendente nos recomendou levar mais que uma. Devíamos ter obedecido. A cuca é maravilhosa!! Acabou rapidinho e nos arrependemos de não termos comprado mais!!

Obrigado CynthiaB1788
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um dos pãezinhos doce mais gostosos e típicos desta região. Além disso, o lugar é extremamente confortável e convidativo! A especialidade da casa faz com que a experiência seja deliciosa!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado paulorogerior469