Caixa de entrada

desde 22,04 US$
desde 9,08 US$
desde 16,85 US$
Avaliou há 4 semanas

Amei! Recomendo para toda a família! Um dia de muita adrenalina... Lugar pra pedir perdão a Deus e se divertir.

Obrigado NorthStar516995
Avaliou há 4 semanas

Amamos o parque! Tudo é maravilhoso! O passeio de quadriciclo, o Superman, a tirolesa, o rapel ... Foi um dia de muita aventura!

Obrigado gabiams
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sensacional, experiência muito boa, atendimento muito bom também, recomendo bastante! Não podem deixar de conhecer. As meninas do caixa nota 10, os instrutores muito bons também.

Obrigado arthurviniciusc2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Após diversas pesquisas do que fazer em Bento Gonçalves, encontrei o Parque de Aventuras Gasper. Foi um tiro certeiro no que eu gostaria de proporcionar aos meus filhos. Fomos em família (eu, mamãe, irmão e meus filhos gêmeos de 10 anos). O parque possui churrasqueira disponíveis além de um restaurante. Ah... O ingresso custa $5,00 por pessoa. Os valores das atividades são acessíveis e o total pode ser parcelado no cartão de crédito. Os instrutores são super atenciosos. Não tenho nada do que reclamar, tenho apenas a agradecer a atenção dada e o empurrão amigo no superman.... Hahahha

Obrigado PaolaFiuza

Vale muito a visita!
O rapel é sensacional, a subida desafiadora.
Superman é um must go.
Nao perca a chance de se aventurar!
Super seguro

Obrigado Mbkauer