“Lugar delicioso e comida boa”
Avaliação de Casa Ângelo Restaurante

Casa Ângelo Restaurante
Classificado como n.º 16 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Cozinhas: Italiana
Descrição: Restaurante rústico no Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves, com rodízio de carnes e massas. Construção de 1889, rica em história e cultura. Experiência gastronômica imperdível.
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar muito delicioso, atendimento bom tb. A comida tb é boa, mas não espetacular.
Vale sim a pena conhecer.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado DayTrip824048
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 008)

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Péssimo. Ficamos 1 hora esperando do lado de fora e quando entramos simplesmente a comida não vinha, quando vinha era fria, carne dura (parecia requentada). Não ofereceram bebidas e tivemos que solicitar duas vezes já que a primeira não veio. Cansados de esperar solicitamos a sobremesa que veio quando já tínhamos pagado a conta e estávamos do lado de fora do restaurante (então nem serve né?) Quando reclamamos não deram a mínima e ainda o garçom achou ruim a reclamação e nos ofendeu. Comer mal, pagar caro e ainda ser ofendido.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado camisanches
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso, atendimento, qualidade e preço , superou minhas expectativas! Parabéns pelo excelente restaurante.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Vivian M
Avaliou 18 de maio de 2020 via rede móvel

Fui com meu esposo, época de quarentena, estava meio receosa de que tipo de comida encontraria.
Qual não foi minha surpresa, comida maravilhosa, carne desmanchando de tão macia.
Os atendentes super simpáticos e prestativos.
Fazem uma harmonização das carnes com os molhos, vão indicando qual fica mais saboroso, mas possuem uma geleia de amora que dá vontade de comer ela com todas as carnes, com as massas, com pão, com tudo.
Vale a visita

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado r_m581
Avaliou 8 de abril de 2020

Gostei muito.

Melhor restaurantes que fui em Bento Gonçalves.

Garçons simpáticos e pratos muito saborosos. Naquele esquema clássico de rodízio colonial.

Local aconchegante, numa das legítimas casas de pedra que dão nome à região.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado buenasdicasviagem

Os viajantes que visualizaram Casa Ângelo Restaurante também visualizaram

Esteve em Casa Ângelo Restaurante? Partilhe as suas experiências!