“Não conseguimos sequer provar.”
Avaliação de Pizza Entre Vinhos

Pizza Entre Vinhos
Classificado como n.º 7 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Estavamos ansiosos para provar as pizzas da casa, quando chegamos fomos avisados que o tempo de espera era de uma hora. Aguardamos no carro e passando mais de uma hora fui até a recepção onde fui informado que eramos os próximos. Ficamos em um sofá, na recepção e passaram-se mais 40 minutos, e ao vermos um casal que chegou no local muito após chegarmos entrando, achamos o limite da boa vontade, levantamos e fomos embora.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado _tiagovargas2009
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 895)

Avaliou 15 de junho de 2020

Pizza maravilhosa. Entre as melhores que já comi. Ambiente muito agradável, bebida de fácil escolha, com preços evidentes e justos. Atendimento nota 9!

Obrigado DBortolon
Avaliou 15 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar excelente, comida boa, bem servida e preço justo. Atendimento muito gentil.
Eles servem os vinhos dispostos pelo salão para que as pessoas possam escolher o seu. Adoramos.

Obrigado laysgao
Avaliou 15 de junho de 2020

Pizza maravilhosa, sabores diferenciados. Além da variedade de vinhos ainda tem algumas opções drinks, tudo muito bom!

Obrigado Nancy R
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Fincada no Vale dos Vinhedos, essa pizzaria é maravilhosa! Além dos sabores que fogem ao padrão, a escolha dos vinhos é feita de modo interativo, pois você caminha pela casa e escolhe os inúmeros rótulos que ficam em exposição. Nota 10!

Obrigado eurodrigues

Os viajantes que visualizaram Pizza Entre Vinhos também visualizaram

Esteve em Pizza Entre Vinhos? Partilhe as suas experiências!