Aberto hoje: 09:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Por do sol

Ótimo lugar para sentar no fim de tarde tomar um espumante e ver o pôr do sol os vinhos não tivemos... saiba mais

Avaliou hoje
OnAir58629429815
Porto Alegre, RS
via rede móvel
Recomendo!

Super recomendo. Lugar é lindo. Equipe atenciosa e simpática. Degustação e o tour excelentes, nos... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 70,82 US$
desde 74,77 US$
desde 206,56 US$
Avaliado 28 de maio de 2021

O lugar é lindo, os vinho é otimo, mas as pessoas que trabalham merecem destaque. A enóloga Debora e a gerente Liliane, nos receberam muito bem, nos sentimos em casa.
Inclusive voltamos no dia seguinte... no sábado servem comida também, e é maravilhosa.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado T6831WIpaular
Avaliado 19 de maio de 2021

O local é quase original à época. Ainda se vê os proprietários pelo local, fazendo as coisas do dia a dia. A apresentação foi ótima, a Letícia foi excepcional, e, além da apresentação super legal foi ótima conosco. Muito simpática e conhece bem a região e a vinícola.
Os vinhos são ótimos, muito fáceis de tomar. Tem de toda faixa de preço e pra todos os gostos.
Recomendo

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado rbsaqn
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz a visita nesse domingo (09/05) nessa vinícola incrível!!Fomos atendidos pela Letícia e o Luis , que nos orientaram por todo o Tour!!e que recepção dos dois!!Tivemos a oportunidade de conhecer o Sr. Vitor..só esse fato já valeu a experiência!!Com certeza iremos retornar para essa vinícola incrível!!coloquem no roteiro de vocês!!!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado carlosoliveiratome
Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente experiência na visita da vinícola Marco Luigi, com acolhimento e muita tradição italiana. A vista de lá é linda! Rótulos especiais e uma boa conversa sobre a história de todo o local e do parentesco com a família Valduga. Vale à pena conhecer!

Data da experiência: abril de 2021
10  Obrigado 740karlak
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Gostamos muito da experiência, desde a recepção até o final. Fomos recebidos na loja da vinícula, depois conhecemos um pouco da estrutura, desde a parte histórica até as caves, por fim tivemos a oportunidade de participar de uma colheita simbólica e da famosa Pisa de uvas, tudo acompanhado de um bom espumante e de uma mesa de frios e pães. A presença de Leonardo Valduga e de seu pai Victor fizeram toda a diferença, adoramos as histórias. Com certeza recomendamos a todos esta experiência.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Elisandro_Bitencourt
vinicolamarcol, Comunicação e Marketing em Vinícola Marco Luigi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Ficamos muito felizes que tenham gostado! Espero de coração que voltem a visitar!
A presença marcante de Victor e seu filho Leonardo Valduga com certeza é maravilhoso, ficamos lisonjeados de saber que tiveram essa sensação de acolhimento
Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Esperamos vê-los em breve!

Abraço virtual,
Equipe Marco Luigi!