Aberto hoje: 09:00 - 17:45
Guardar
Destaques da avaliação
Com certeza um lugar a conhecer

Local muito agradável. Silvério, o proprietário é um senhor muito simpático e nos deixou sentindo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
K7145WIrodrigom
Birigüi, SP
via rede móvel
Perfeito

Excelente, uma verdadeira aula sobre vinhos e cultura,não percam!Atendimento... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 75,00 US$
desde 57,97 US$
desde 106,67 US$
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Realmente estar em Bento Gonçalves numa época de incertezas em função da Pandemia Covid-19, por si, já foi um motivo de gratidão e bençãos!!!
Conhecer este lugar com energia singular e ser acolhido por Dona Rosângela, ... para mim, Silene e Ian realmente não teve preço!!!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado ricfersil
Avaliado 11 de março de 2021

Lugar lindo!
Diferenciado em questão de cenários para um ensaio fotográfico
Vale a sua visita
Tivemos a honra de fazer nosso pré-wedding aqui!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Ana Paula F
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vinicola familiar com degustação generosa a R$ 10,00. 0 Sr . Silvério é uma simpatia e torna o momento muito divertido. O local é ótimo para fotos e os vinhos muito atrativos no sabor e no preço. Me arrependi de não ter comprado mais para levar . Pra mim, o Poema e o Peverela são os melhores!!! Foi uma grata surpresa essa visitação. Muito recomendado!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Marise S
Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Excelente custo-benefício (apenas R$ 10 para a degustação mais generosa que fizemos) e um atendimento familiar também acima da média. O Sr. Salvati, que conduz a degustação, é uma atração à parte.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado laraaguiar
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vinícola familiar, atendimento excelente, a degustação completa custa 10 reais, muito legal para conhecer e um ótimo lugar para tirar fotos. Recomendo para quem estiver passando pelo caminho das pedras!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado vin_ciusl74