Aberto hoje: 10:00 - 15:00
Guardar
Destaques da avaliação
Vinícola com parada obrigatória

Ótimos vinhos, pessoal super atencioso e prestativo, vinícola linda, pena q só pude ficar pouco... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Sara L
Erechim, RS
Imperdível!

A Vinicola não estava na nossa “lista” mas resolvemos dar uma “paradinha”. Que atendimento! A Fran... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Tour Gran Reserva
1 avaliação
desde 75,99 US$
Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vinhos deliciosos, nossos preferidos: merlot e tannat. Pedimos a degustaçao com a tabua de frios que foi otimo. Fomos atendidos pela Liza que nos deu uma aula com muita paixão e historia da vinicola. Ambiente agradável e vinhos ótimos. Não tem visitaçao pela vinicola mas mesmo assim se tornou uma das nossas favoritas.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Beatriz A
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Atendimento impecável!

No vale dos vinhedos, a don laurindo é bem conhecida e movimentada!!

A degustação é uma das mais flexíveis que vi por aqui. Estava com meu noivo e nos foi sugerido que ou pegássemos 2 tipos diferentes de degustação (para provar mais vinhos diferentes), ou apenas 1 e dividir entre nós! Achei bem bacana isso!!

Vale conhecer, é bom bonita e organizada, os vinhedos ficam em volta e é possivel andar entre eles!

Em relação aos vinhos, nem todos foram do nosso agrado, mas isso é muito pessoal, então vale conhecer com certeza!!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado _lms2608
Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa. O lugar é muito bonito e a degustação vale cada centavo. Compramos vinhos e espumante e recebemos 50% no valor da degustação. Todos os que nos atenderam foram atenciosos e gentis. Recomendamos.

Obrigado vanessafreitas17
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Vinícola pequena mas com vinhos de ótima qualidade ! O Tannat reserva e o Estilo São simplesmente maravilhosos. Vale a pena degustar! O lugar é lindo para conhecer ! Para mim, uma das melhores com ctz !

Obrigado marianaarantes23
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Vinícola tradicional, com boa instalação. Atendimento burocrático e alguns bons vinhos ( aprovamos dois ).

1  Obrigado ulyssesn2013