“Atendimento e comida boa”
Avaliação de Caldeira Restaurante

Caldeira Restaurante
Classificado como n.º 2 de 368 Restaurantes em Bento Gonçalves
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

O tempo todo perguntaram se estava tudo certo. A gente não aguentou comer dois pratos por ser super bem servido, o dono (provavelmente) foi super gentil e atencioso por cancelar um deles. Eu e minha família amamos, desde o pãozinho pra aperitivo até a decoração do restaurante. Estão de parabéns.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 650lislaines
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 585)

Avaliou 23 de junho de 2020

Sr Caldeira vem na mesa, bom parceiro de conversa, excelente comida, excelente garrafeira, concerteza voltarei e recomendo, experiência para ficar no paladar e na Alma

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado carlosexica
Avaliou 19 de maio de 2020

Fomos muito bem atendimentos desde que chegamos, pelo garçom e pelo dono, Caldeira. De entrada, nos serviram um pão da casa, quentinho, recheado com 4 queijos e estava muito gostoso. Os pratos servem duas pessoas e os preços são justos. Pedimos dois pratos e, como estávamos em 2 pessoas, pedimos meia porção destes pratos. Um deles foi o bife a parmegiana. O bife, o molho, o queijo, estava tudo muito saboroso, excelente! Provamos também capeleti ao forno com molho de queijo e o capeleti foi ótimo. Tivemos um bom vinho e uma boa conversa sobre diversos assuntos, nos sentimos muito a vontade e acolhidos no local. Ao final, provamos uma sobremesa típica da casa, uma cortesia do Caldeira. Pera ao vinho com sorvete. Amamos! Muito obrigada por toda atenção, atendimento e sabores!

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado Emanuelle J
Avaliou 11 de maio de 2020

Sem dúvida é o melhor restaurante de Bento! Amo jantar no Caldeira! Tudo é maravilhoso, o ambiente, o atendimento, a comida. O Rafael é uma pessoa super querida e faz questão de atender a todos de uma forma muito gentil e amigável.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado josilucat
Avaliou 3 de maio de 2020 via rede móvel

Atendimento, ambiente e cardápio excelentes! O proprietário mega atencioso com os clientes e as porções de comida são generosas. Vale muito a pena! Carta de vinhos da região também chama atenção pela qualidade e variedade.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado essebrunoneves

Os viajantes que visualizaram Caldeira Restaurante também visualizaram

Esteve em Caldeira Restaurante? Partilhe as suas experiências!