Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 12 promoções
1 161
1 161
Avaliou há 2 semanas

Hotel com acomodações e atendimento excelentes!!! Ótima localização!!!!
Junto ao hotel tem uma galeria com excelentes opções de compras e a Le Petit, melhor macaron que já comi!!!!
Café da manhã com muita variedade e muito saboroso!!!
Parabéns!!! Super indico este hotel!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado leticiaptravi
Avaliou há 3 semanas

No tocante ao atendimento foi muito bom, estrutura de otima qualidade, bem localizado. Restaurante para o jantar de padrão otimo, salão do refeitorio amplo , cafe da manha com bastante variedade que fica dificil escolher. Sugestão: Um pão feito na hora de fermentação natural cairia como uma liva no cafe.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado inaciojluiz
Dall'Onder Hotéis, Proprietário em Dall'Onder Grande Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Inácio!
Sempre estamos aprimorando o nosso cardápio. Sua sugestão já foi repassada ao setor.
Obrigado pela avaliação e volte à Bento Gonçalves e conte sempre com a hospitalidade Dall'Onder.
Sucesso sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Retornei com minha mãe e tia para passar meu aniversário no hotel. Confesso que eu estava muito ansiosa porque necessitava de cadeira de rodas para que minha se sentisse confortável no que seria sua primeira viagem após dois anos muito difíceis. Não lembro o nome da consierge, mas ela foi extremamente atenciosa, cedendo a cadeira para que pudéssemos passear e fazer o Caminho de Pedras. A única atenção que devo mencionar e que faria uma diferença enorme e que como eu cheguei para passar o aniversário no hotel eu realmente tinha a expectativa de ganhar um cartão ou um bombom e nada foi mencionado na chegada. Sugiro para os próximos hóspedes que a recepção fique atenta a data de nascimento dos hóspede no momento do check-in. Isso fará toda a diferença mostrando carinho e proximidade a quem escolhe o hotel para festejar. Fora isso o banho era maravilhoso, o quarto ventilado, limpo e com vista. O café da manhã não é mais com aquela fartura de anos atrás mas com alguma variedade de frutas, pães, bolos e duas qualidades de suco.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado daniellemeira

Olá Daniela!
Tudo foi devidamente anotado, mas sem dúvida todo nosso empenho em realizar um serviço de qualidade não diminuiria nossa nota. Quanto a fartura, deve-se atualizar a informação que ainda estamos em momentos de pandemia e isso afeta alguns detalhes. Mas em suas vindas sempre haverá alguma novidade em nossos hotéis. Ainda em tempo: Feliz aniversário de nossa equipe! Volte sempre...

Avaliou há 4 semanas

Fiquei no apto 313 e confesso que era muito ruim, ar condicionado não desligava, caixa acoplada que corria água a noite toda e uma vista horrível para um telhado, imaginei que as Acomodações fossem bem melhores. Ao checar como utilizar a piscina e a academia, me assustei ao ver tantas pessoas num ambiente fechado. Não tinham uma política de agendamento, higienizaçao como nos outros hotéis que passei, eram muitas pessoas aglomeradas dentro desses ambientes fechados. O que salvou foi o café da manhã e o jantar que estavam muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Carla F

Olá Carla!
Nossa política de agendamento estava disponível em todos os elevadores do hotel. Nela constavam todos os detalhes, bem como, telefones e demais procedimentos. Muitos que também estavam no mesmo período, optaram, diante de suas preocupações com o momento pandêmico, não participar destas atividades e locais ( devidamente sanitizados ). O fato de alguns estarem em locais comuns, não nos torna inaptos aos procedimentos de cuidados ao Covid19. Tanto, que possuímos fiscalização e os devidos selos que nos permitem utilizar de algumas comodidades hoteleiras. Estamos repassando aos setores pertinentes as demais observações. Sucesso sempre!

Avaliou há 4 semanas

Hotel ótimo. Piscina grande, limpa. Café da manhã diferenciado, top. Quartos limpos. Restaurante junto do hotel com comidas boas, localização excelente, perto de várias pizzarias e bares da cidade. Queremos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado JosiBandeira