“Surpreendente restaurante”

Classificado como n.º 19 de 369 Restaurantes em Bento Gonçalves
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: SABORES INCOMPARÁVEIS!! O Restaurante Manjericão é o local perfeito para aquele jantar romântico, jantar com a família ou jantar de negócios. Nossa paixão por sabores deliciosos e simples dá ênfase aos ingredientes locais de qualidade. Depois de uma década oferecendo comidas imbatíveis feitas com os melhores e mais frescos ingredientes, continuamos comprometidos em fornecer qualidade, inovação e hospitalidade.
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Maravilhoso. Eu e meu namorado pedimos um filé à parmegiana. Vem acompanhado de arroz, batata e salada. Super bem servido!! Atendimento ótimo. Recomendo. Sem dúvidas voltaria.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado cynthiaj811

Avaliou 9 de abril de 2020

Sem duvidas o manjericão e o melhor, fantástico.Os pratos tem um sabor unico,incomparável,o sabor e maravilhoso. La eles tem vinhos um melhor q outro,eu e minha noiva fomos atendido pela dona Eliane,melhor ate hoje.Nao deixem de vizita o manjericão, vcs vão ter uma experiência maravilhosa ,como nos tivemos.

Obrigado Jhonny M
Avaliou 8 de abril de 2020

Local aconchegante e agradável, recepção e atendimento muito bons. Uma boa variedade de pratos, o que provei estava muito saboroso, para quem gosta de vinhos tem muitas opções e contam com uma Sommelier que conhece o mundo dos vinhos e que me recomendou um vinho excelente, mais do que recomendo.

Obrigado jonathandendena
Avaliou 8 de abril de 2020

Ambiente super agradável! Illuminação confortável, música boa, ambiente aconchegante. Serviram uma entrada de cortesia que achei fantástica. A carta de vinhos foi difícil de tantas opções que havia. Por sorte a proprietária nos aconselhou e nos indicou um Tannat que era muito além do esperado. Escolhi uma sopa no pão, que era muito saborosa e casou bem com a noite fria que estava. Não vejo a hora de retornar e ir lá novamente. Obs: o tiramissu, que me explicaram que era um doce italiano foi uma das melhores experiências da serra.

Obrigado fabianebieler
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Que satisfacao em ir em um restaurante onde tudo é nota 10!!! Pedimos 2 files a parmeggiana em 6 pessoas, maravilhosoooooo!! Super bem servido, filé alto, recheado, um molho vermelho delicioso, queijo em cima muito bem gratinado! Os funcionários muito queridos, atendendo tudo prontamente!! Super indico!! Amamos voltaremos certo! Parabéns !!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Carenla

Os viajantes que visualizaram Manjericão Restaurante também visualizaram

Esteve em Manjericão Restaurante? Partilhe as suas experiências!